U2: discurso de Bono Vox no concerto pré-posse de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do U2, Bono Vox participou da celebração inaugural de pré posse do presidente eleito dos Estados Unidos, o democrata Barack Obama. "We Are One" como foi chamado, aconteceu domingo(18 de janeiro) no Lincoln Memorial em Washington.

14 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Aproximadamente 500 mil pessoas enfrentaram temperaturas muito baixas para assistir a festa. São três dias até a posse na próxima terça-feira (20). O evento ainda contou com Bruce Springsteen, Mary J. Blige e Stevie Wonder.

Ao subir no palco, Bono disse: "Essa é uma aliança de liberdade. Dr. King teve um sonho há 46 anos, e nesta terça o sonho vai se realizar" e logo após, começou um coro com a música "Pride (In The Name Of Love)", do U2 em homenagem ao Dr. Martin Luther King Jr.

Bono acrescentou que a eleição de Obama "não é apenas um sonho americano, mas também irlandês, europeu, africano, israelense e palestino". Logo após a execução de "City Of Blinding Lights", Bono elogiou Obama afirmando: "É uma emoção grande para quatro rapazes do norte de Dublin honrar o próximo presidente americano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

14 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?668 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher756 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1065 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

U2U2
Fã pede música rara e sobe ao palco para cantar com a banda

Dia das mulheresDia das mulheres
10 músicas do U2 para comemorar a data!

U2U2
Veja Bono salvando uma garota de morrer esmagada no Live Aid

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online