Metallica: baixista do Aerosmith comenta show do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do fã-clube oficial do AEROSMITH, AeroForceOne, foi atualizado com a seguinte mensagem do baixista Tom Hamilton:

Vi o grande Metallica outra noite. Antes do show, nós paramos e batemos um papo com James [Hetfield] e Robert [Trujillo]. Esta foi a primeira vez que encontrei com Robert Trujillo. Ele me mostrou um baixo legal que ele iria usar quando eles fossem tocar. Nós ficamos na sala de aquecimento por um tempo e foi legal colocar a conversa em dia com James. Eles tem um estúdio animal preparado lá! Bateria com microfones e tudo mais! Caramba!

4620 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Que show. Esses caras tocam tão firmes e fortes. A produção foi intensa. Eles são ótimos na técnica old-school de ter luzes que seguem as músicas ritmicamente. Foi interessante vê-los trabalhar no grande palco central. Eles tinham suportes de luzes em forma de caixão pendurados no teto, atirando feixes de luzes intensas em ângulos precisos enquanto eles subiam e desciam. Eles tiveram alguns efeitos pirotécnicos que foram realmente diferentes e eles tinham algumas coisas de lasers que ficaram bem legais. Não é tão simples assim. Os lasers já existem há um tempo. Eles os usaram em certo momento onde eles fizeram linhas multicoloridas, afiadas, que tomaram todo o palco.

Ok, aqui está o review.

Nós precisamos cair na estrada para que as pessoas possam escrever um pouco sobre nós".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com James Hetfield

MetallicaMetallica
Hetfield diz que shows se tornaram mais familiares

MetallicaMetallica
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online