Tygers Of Pan Tang: banda está rosnando outra vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TYGERS OF PAN TANG soltou a seguinte nota:

"2009 verá a banda ir direto para a Itália tocar quatro datas. Na última vez que tocamos na Itália eles se divertiram muito e vocês provaram que sabem como agitar (rock). O espírito e entusiasmo para os TYGERS na cidade natal de Jacopo [Meille, vocal] é surpreendente e esperamos que vocês todos compareçam lá mais uma vez para se divertirem. Nós tivemos uma banda italiana de abertura fantástica, PLANET HARD, e também nossos amigos do BLAST OFF em Verona só para preparar vocês para ouvir aquelas faixas clássicas da NWOBHM do início dos anos 80".

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

"Para nossos fãs na Holanda, nós estamos esperando chegar a vocês no final de março e começo de abril. Os lugares estão sendo confirmados agora então saberemos das datas em breve. Nós também estamos vendo uns shows na Grécia, que parece ser um país que nunca conseguimos ir por causa de cancelamentos, mas estamos determinados em tocar para vocês este ano. Também haverá outros países em 2009 e se você quer que toquemos no seu país, avise-nos e faremos o possível para acontecer".

"Olhando para trás em 2008 nós gostaríamos de agradecer a todos pelo seu suporte ininterrupto. Nós tínhamos nos motivado para alcançar uns marcos importantes com um novo álbum, tocar ao vivo e geralmente voltar com o nome dos TYGERS no campo de hard rock britânico clássico. Foi muito trabalho, às vezes com umas frustrações no caminho, mas nós fizemos pessoas saberem que a banda está de volta. A resposta ao novo álbum, 'Animal Instinct', foi fantástica tanto por parte da indústria musical quanto por vocês os fãs e isso inspirou a banda para continuar seguindo o longo caminho do rock'n'roll".

"Ter um produto novo abriu muitas portas que nos permitiram tocar pelo Reino Unido e finalmente no Hard Rock Hell 2 (The Dragons Ball) em dezembro, que realmente foi um dia a ser lembrado. Nós tocamos no segundo palco em frente a uma multidão que realmente ouviram a mensagem que os TYGERS estão rosnando outra vez. Nós esperamos que 2009 começará e continuará como 2008 terminou já que acreditamos que ainda temos muita estrada para promover o 'Animal Instinct' para os muitos fãs de rock pelo mundo que ainda não ouviram o novo material".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tygers Of Pantang"

NWOBHMNWOBHM
Dez álbuns essenciais do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tygers Of Pantang"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online