Tygers Of Pan Tang: banda está rosnando outra vez
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de janeiro de 2009
O TYGERS OF PAN TANG soltou a seguinte nota:
"2009 verá a banda ir direto para a Itália tocar quatro datas. Na última vez que tocamos na Itália eles se divertiram muito e vocês provaram que sabem como agitar (rock). O espírito e entusiasmo para os TYGERS na cidade natal de Jacopo [Meille, vocal] é surpreendente e esperamos que vocês todos compareçam lá mais uma vez para se divertirem. Nós tivemos uma banda italiana de abertura fantástica, PLANET HARD, e também nossos amigos do BLAST OFF em Verona só para preparar vocês para ouvir aquelas faixas clássicas da NWOBHM do início dos anos 80".
Tygers Of Pantang - Mais Novidades
"Para nossos fãs na Holanda, nós estamos esperando chegar a vocês no final de março e começo de abril. Os lugares estão sendo confirmados agora então saberemos das datas em breve. Nós também estamos vendo uns shows na Grécia, que parece ser um país que nunca conseguimos ir por causa de cancelamentos, mas estamos determinados em tocar para vocês este ano. Também haverá outros países em 2009 e se você quer que toquemos no seu país, avise-nos e faremos o possível para acontecer".
"Olhando para trás em 2008 nós gostaríamos de agradecer a todos pelo seu suporte ininterrupto. Nós tínhamos nos motivado para alcançar uns marcos importantes com um novo álbum, tocar ao vivo e geralmente voltar com o nome dos TYGERS no campo de hard rock britânico clássico. Foi muito trabalho, às vezes com umas frustrações no caminho, mas nós fizemos pessoas saberem que a banda está de volta. A resposta ao novo álbum, 'Animal Instinct', foi fantástica tanto por parte da indústria musical quanto por vocês os fãs e isso inspirou a banda para continuar seguindo o longo caminho do rock'n'roll".
"Ter um produto novo abriu muitas portas que nos permitiram tocar pelo Reino Unido e finalmente no Hard Rock Hell 2 (The Dragons Ball) em dezembro, que realmente foi um dia a ser lembrado. Nós tocamos no segundo palco em frente a uma multidão que realmente ouviram a mensagem que os TYGERS estão rosnando outra vez. Nós esperamos que 2009 começará e continuará como 2008 terminou já que acreditamos que ainda temos muita estrada para promover o 'Animal Instinct' para os muitos fãs de rock pelo mundo que ainda não ouviram o novo material".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Guns N' Roses lança duas novas canções
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival





