Tygers Of Pan Tang: banda está rosnando outra vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O TYGERS OF PAN TANG soltou a seguinte nota:

"2009 verá a banda ir direto para a Itália tocar quatro datas. Na última vez que tocamos na Itália eles se divertiram muito e vocês provaram que sabem como agitar (rock). O espírito e entusiasmo para os TYGERS na cidade natal de Jacopo [Meille, vocal] é surpreendente e esperamos que vocês todos compareçam lá mais uma vez para se divertirem. Nós tivemos uma banda italiana de abertura fantástica, PLANET HARD, e também nossos amigos do BLAST OFF em Verona só para preparar vocês para ouvir aquelas faixas clássicas da NWOBHM do início dos anos 80".

"Para nossos fãs na Holanda, nós estamos esperando chegar a vocês no final de março e começo de abril. Os lugares estão sendo confirmados agora então saberemos das datas em breve. Nós também estamos vendo uns shows na Grécia, que parece ser um país que nunca conseguimos ir por causa de cancelamentos, mas estamos determinados em tocar para vocês este ano. Também haverá outros países em 2009 e se você quer que toquemos no seu país, avise-nos e faremos o possível para acontecer".

"Olhando para trás em 2008 nós gostaríamos de agradecer a todos pelo seu suporte ininterrupto. Nós tínhamos nos motivado para alcançar uns marcos importantes com um novo álbum, tocar ao vivo e geralmente voltar com o nome dos TYGERS no campo de hard rock britânico clássico. Foi muito trabalho, às vezes com umas frustrações no caminho, mas nós fizemos pessoas saberem que a banda está de volta. A resposta ao novo álbum, 'Animal Instinct', foi fantástica tanto por parte da indústria musical quanto por vocês os fãs e isso inspirou a banda para continuar seguindo o longo caminho do rock'n'roll".

"Ter um produto novo abriu muitas portas que nos permitiram tocar pelo Reino Unido e finalmente no Hard Rock Hell 2 (The Dragons Ball) em dezembro, que realmente foi um dia a ser lembrado. Nós tocamos no segundo palco em frente a uma multidão que realmente ouviram a mensagem que os TYGERS estão rosnando outra vez. Nós esperamos que 2009 começará e continuará como 2008 terminou já que acreditamos que ainda temos muita estrada para promover o 'Animal Instinct' para os muitos fãs de rock pelo mundo que ainda não ouviram o novo material".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tygers Of Pantang"


Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradasHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas

NWOBHM: dez álbuns essenciais do gêneroNWOBHM
Dez álbuns essenciais do gênero


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336