Allman Brothers Band: de volta ao Beacon em 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Classic Rock Revisited, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

THE ALLMAN BROTHERS BAND, que foram agraciados em novembro passado com o prêmio "Legends of Live" da revista Billboard - vão celebrar os 40 anos de carreira em 2009 da melhor forma que eles sabem: no palco e na estrada. A banda definitiva em performance do Rock confirmou que vão começar o ano com 10 shows no recém-reformado Beacon Theatre em New York, onde eles já tocaram 175 vezes desde 1989 e estabeleceram a permanência mais duradoura e aclamada na história rock and roll. Informações sobre tickets serão anunciadas em janeiro.

309 acessosGregg Allman: as 10 melhores músicas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

O grupo é formado atualmente por Gregg Allman (vocal e teclado), Butch Trucks (bateria e timpanos), Jaimoe (bateria), Warren Haynes (vocais e guitarra solo/slide), Derek Trucks (guitarra solo/slide), Oteil Burbidge (baio) e Marc Quinones (congas e percussão). "Eu gostaria de dizer o que nós temos planejado", Gregg recentemente disse à Billboard, "mas é muito bom, é só isso que posso te dizer".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Homenagem a Chris Cornell e Gregg Allman na Espanha

309 acessosGregg Allman: as 10 melhores músicas pela Ultimate Classic Rock105 acessosAlto Falante: tributo a Gregg Allman1250 acessosGregg Allman: funeral será no sábado, será proibido usar terno668 acessosGregg Allman: canções maravilhosas que injetam alegria na alma0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Allman Brothers"

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Allman Brothers"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online