Aerosmith: "ansioso para voltar ao estúdio com meus irmãos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do AEROSMITH Joe Perry, fez uma declaração sobre o cancelamento do show em Caracas, Venezuela, devido a complicações em seu joelho.

384 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Perry disse: "Como muitos podem ou não saber, há 10 meses eu fiz uma substituição no joelho. Tive problemas nele desde que caí do palco há vinte anos atrás em Dallas.

Nas últimas duas turnês eu estava com uma enorme dor que me tomou tudo que eu tinha para dar a vocês, o que sei que merecem. Eu precisava ter um joelho artificial implantado.

A recuperação estava indo bem até seis meses atrás. Ficou infectado! Nós não sabíamos nem como ou porquê, e depois de uma série de testes, tive que ir para uma cirurgia de emergência.

A recuperação parece estar indo bem e eu planejo voltar ao estúdio em algumas semanas.

Adiar o show em Caracas foi inevitável e esperamos voltar para a América do Sul em breve. Quanto ao resto do mundo, as datas exatas ainda não foram finalizadas mas esperamos voltar para a estrada no final da primavera ou início do verão.

Antes da minha operação, meu joelho estava doendo tanto que eu nem podia andar em minha nova moto Ducati que Billie (esposa de Joe) me deu de Natal. No entanto, eu conseguia trabalhar no estúdio e vim com coisas novas para o novo álbum que deixaram todos animados. Assim que eu puder andar com muletas, mal posso esperar para voltar ao estúdio com os meus irmãos.

Obrigado por esperarem por mim - e do jeito como nos sentimos com esse novo álbum, vai valer a pena esperar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

384 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?378 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Aerosmith e Guns N RosesAerosmith e Guns N' Roses
O acordo sobre drogas em 1988

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista surpreende e canta com músico de rua em Moscou

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online