Scott Ian: Metallica e AC/DC entre os favoritos de 2008

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian do Anthrax também escolheu o "Death Magnetic", do METALLICA, como um dos seus álbuns favoritos de 2008, segundo mensagem postada no site SuicideGirls.

4613 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

"Eu baseei minhas escolhas de álbuns favoritos naquilo que eu ouvi mais no meu iPod e iTunes enquanto dirigia ou voava ou trabalhava ou ficava sentado em casa. O iPod torna bem fácil porque te dá o número de vezes que [o disco] tocou então você sabe quantas vezes ouviu e quando", disse ele.

Segue abaixo a lista de seus álbuns favoritos, sem ordem específica:

Muse – HAARP
— Toxic Holocaust – An Overdose Of Death
Metallica – Death Magnetic
AC/DC – Black Ice
— Death Angel – Killing Season
Testament – The Formation Of Damnation
— Bloc Party – Intimacy
Slipknot – All Hope Is Gone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"

James HetfieldJames Hetfield
Adoro ouvir rock dos anos 70 e início dos anos 80

MetallicaMetallica
Apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online