Shadowside: entrevista neste domingo em grande rádio portuguesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Fernanda Peixoto, Fonte: Metal Morfose, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A SHADOWSIDE, uma das sensações do atual cenário Heavy Rock Mundial, será uma das grandes atrações do programa Metal Morfose, que vai ao ar, neste domingo, dia 11 de janeiro, às 21h, horário de Lisboa, e 19h, horário de Brasília, pela Rádio Vouzela 94.6 FM.

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

A vocalista Dani Nolden conversa com o apresentador Adelino Oliveira sobre a carreira do grupo, o sucesso que o álbum “Theatre of Shadows” conquistou não só no mercado norte-americano, mas em todo mundo e a repercussão das últimas turnês por Estados Unidos e Espanha.

Além disso, a frontwoman promete revelar mais detalhes sobre Dare to Dream, próximo disco de inéditas, que foi produzido e mixado por Dave Schiffman (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, AVENGED SEVENFOLD e outros), e masterizado por Howie Weinberg (AEROSMITH, IRON MAIDEN, METALLICA, Pantera e outros), no Masterdisk Studio, em New York.

O Metal Morfose é considerado um dos melhores programas especializados em Heavy Metal de Portugal, e durante suas cinco horas de transmissão, executa desde novidades até os grandes clássicos do gênero musical.

Quem quiser conferir a entrevista tem as seguintes opções:
Win Wap: http://67.15.113.18:8103/listen.pls
Windows Player: mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-231
Rádio Vouzela 94.6 FM: http://www.radiovouzela.lafoes.net

Vale a pena ressaltar que além do programa, o Metal Morfose dispõe de um site, que é um dos principais meios de comunicação no estilo naquele país. Acesse: http://metalmorfose.blogspot.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadowside"

ShadowsideShadowside
"Era a única em toda a escola que escutava Metal"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal5000 acessosPhil Anselmo: as surpreendentes influências não-metálicas dele5000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto5000 acessosPantera: Vinnie Paul fala sobre o fim da banda à Metal Hammer5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?5000 acessosAC/DC: banda também testou vocalista de banda cover

Sobre Maria Fernanda Peixoto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online