Andreas Kisser e Tim Owens: mais detalhes sobre superbanda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já publicamos há alguns dias, o guitarrista Andreas Kisser (SEPULTURA) e o vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, BEYOND FEAR, YNGWIE MALMSTEEN, ICED EARTH) formaram uma superbanda com o baterista Jimmy DeGrasso (ALICE COOPER, MEGADETH) e o baixista David Ellefson (F5, MEGADETH), a qual fará uma turnê entre os dias 22 e 27 de janeiro no Chile para shows exclusivos sob o nome de HAIL!. O set apresentado pelo grupo irá honrar seus próprios gêneros do metal assim como clássicos que inspiraram suas carreiras.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Ellefson comenta: "Metal tem sido nossa vida e também nossa profissão. Então esta é uma oportunidade legal para tocarmos algumas de nossas músicas favoritas junto com os fãs e prestar homenagem ao movimento como um todo".

Tim "Ripper" Owens acrescenta: "Isso é para nos divertirmos com amigos e tocar bom e divertido metal! Mal posso esperar para tomar algumas cervejas com amigos no Chile!"

O HAIL! deve tocar músicas do MEGADETH, SEPULTURA, JUDAS PRIEST e clássicos do AC/DC, BLACK SABBATH, DEEP PURPLE, METALLICA, VENOM e IRON MAIDEN.

As datas até então são as seguintes:

Jan. 22 - Santiago, Chile - Rock & Guitarras
Jan. 23 - Valparaiso, Chile - El Huevo
Jan. 24 - Concepcion, Chile - Havana Club
Jan. 25 - Puerto Montt, Chile - Arena Puerto Montt
Jan. 27 - Antofagasta, Chile - Rock & Soccer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MegadethMegadeth
As 10 melhores músicas com Nick Menza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hail!"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online