Metallica: Lars Ulrich em recepção da Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a RollingStone.com, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, esteve no "Rolling Stone & Rock the Vote Reception", uma recepção VIP exclusiva para convidados no showroom da Gibson Guitars em Washington, D.C. na tarde de segunda-feira (19 de Janeiro), para celebrar a posse de Obama e a votação história com comparecimento recorde que tornou isso possível.

4621 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

"É inacreditável", disse Ulrich do curso eletrizante através de Washington. "É incrível ser parte da energia e boa vontade. Todos estão tão positivos. Tem tudo a ver com possibilidades".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
A desculpa de Kirk Hammett do telefone perdido não faz sentido

MetallicaMetallica
Como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online