Paulo Anhaia: ex-Monster divulga seu trabalho na rede

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

O produtor musical Paulo Anhaia acaba de inaugurar seu site oficial: "Fazia tempo que eu 'me devia' um website... Trabalho com música e áudio há muitos anos e precisava de um local onde tivesse um pouco mais de informação a respeito dos meus trabalhos. Como músico, técnico de som, compositor e produtor musical, eu já fiz um monte de coisas diferentes e percebi que muita gente que conhecia um lado do meu trabalho, nem tinha idéia dos outros lados. No meu site, vocês vão encontrar a minha biografia, contando um pouco da minha vida na música desde 1984, um portfólio com alguns dos meus trabalhos em várias áreas diferentes dentro da música, algumas matérias que escrevi e entrevistas que respondi ao longo dos anos", adianta Anhaia, também conhecido no cenário como "Paul X", 'frontman' da hoje extinta banda MonsteR.

Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de várias informações interessantes sobre sua experiência como músico e produtor, o site traz um respeitável portifólio com os principais trabalhos de Paulo Anhaia, trazendo trechos de álbuns de nomes como Rita Lee, CPM 22, Charlie Brown Jr, Ira, NX Zero, Tihuana, Los Hermanos, Resgate, Oficina G3, Velhas Virgens, Fresno, Tuatha de Danann, Wizards, entre muitos outros, que tiveram sua preciosa contribuição em estúdio. Vale lembrar que muitas das produções que Anhaia participou, tornaram-se álbuns clássicos, incluindo discos de ouro e platina.

O site ainda contém links para o Myspace, Youtube e Fotolog do renomado músico e produtor, oferecendo um panorama completo sobre sua trajetória, assim como total interatividade para quem quiser contatá-lo para contratar seus serviços ou mesmo trocar experiências: "Este site traz uma descrição detalhada dos serviços que faço, um blog onde poderão acompanhar os trabalhos que estou fazendo no momento, uma lista com alguns dos meus trabalhos como músico e, é claro, uma forma de entrar em contato comigo para possíveis trabalhos futuros. Espero que divirtam-se com este site, que ele possa ser informativo e que venhamos a trabalhar juntos num futuro próximo! Um grande abraço!", completa Anhaia.

Acessem:
http://www.pauloanhaia.com.br
http://www.myspace.com/anhaia
http://www.youtube.com/pauloanhaia
http://www.fotolog.com/pauloanhaia




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Monster"


Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


adClio336|adClio336