Paulo Anhaia: ex-Monster divulga seu trabalho na rede
Postado em 19 de janeiro de 2009
O produtor musical Paulo Anhaia acaba de inaugurar seu site oficial: "Fazia tempo que eu 'me devia' um website… Trabalho com música e áudio há muitos anos e precisava de um local onde tivesse um pouco mais de informação a respeito dos meus trabalhos. Como músico, técnico de som, compositor e produtor musical, eu já fiz um monte de coisas diferentes e percebi que muita gente que conhecia um lado do meu trabalho, nem tinha idéia dos outros lados. No meu site, vocês vão encontrar a minha biografia, contando um pouco da minha vida na música desde 1984, um portfólio com alguns dos meus trabalhos em várias áreas diferentes dentro da música, algumas matérias que escrevi e entrevistas que respondi ao longo dos anos", adianta Anhaia, também conhecido no cenário como "Paul X", 'frontman' da hoje extinta banda MonsteR.
Além de várias informações interessantes sobre sua experiência como músico e produtor, o site traz um respeitável portifólio com os principais trabalhos de Paulo Anhaia, trazendo trechos de álbuns de nomes como Rita Lee, CPM 22, Charlie Brown Jr, Ira, NX Zero, Tihuana, Los Hermanos, Resgate, Oficina G3, Velhas Virgens, Fresno, Tuatha de Danann, Wizards, entre muitos outros, que tiveram sua preciosa contribuição em estúdio. Vale lembrar que muitas das produções que Anhaia participou, tornaram-se álbuns clássicos, incluindo discos de ouro e platina.
O site ainda contém links para o Myspace, Youtube e Fotolog do renomado músico e produtor, oferecendo um panorama completo sobre sua trajetória, assim como total interatividade para quem quiser contatá-lo para contratar seus serviços ou mesmo trocar experiências: "Este site traz uma descrição detalhada dos serviços que faço, um blog onde poderão acompanhar os trabalhos que estou fazendo no momento, uma lista com alguns dos meus trabalhos como músico e, é claro, uma forma de entrar em contato comigo para possíveis trabalhos futuros. Espero que divirtam-se com este site, que ele possa ser informativo e que venhamos a trabalhar juntos num futuro próximo! Um grande abraço!", completa Anhaia.
Acessem:
http://www.pauloanhaia.com.br
http://www.myspace.com/anhaia
http://www.youtube.com/pauloanhaia
http://www.fotolog.com/pauloanhaia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Geezer Butler não descarta chance de se reunir com Tony Iommi para escrever músicas inéditas
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
Quando Geezer Butler descobriu o tamanho da influência do Black Sabbath
A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright
O hit do rock nacional que vendeu tanto que desbancou "Billie Jean" do Michael Jackson
O profundo verso de Raul Seixas que Clarice Lispector reproduziu no seu livro
Robert Plant revela seu melhor vocal e a melhor guitarra de Jimmy Page no Led Zeppeli


Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"



