Candlemass: título e nomes das faixas de novo trabalho
Por Júlio Oliveira
Fonte: BlabberMouth.net
Postado em 11 de janeiro de 2009
Os suecos do CANDLEMASS escolheram "Death Magic Doom" como título do seu novo álbum, com lançamento agendado para 27 de março via Nuclear Blast Records.
As faixas do trabalho são as seguintes:
01. If I Ever Die
02. Hammer Of Doom
03. The Bleeding Baroness
04. Demon Of The Deep
05. House Of 1000 Voices
06. Dead Angel
07. Clouds Of Dementia
08. My Funeral Dreams
O baixista e compositor da banda, Leif Edling, recentemente divulgou uma nota sobre o álbum: "Nós trabalhamos no CD durante o outono e é muito bom tê-lo finalizado. O som é incrível, pesado como o inferno e bastante orgânico/dinâmico ao mesmo tempo. Nosso amigo Chris Laney (Randy Piper, Zan Clan) fez um excelente trabalho mixando-o! Pessoalmente eu acho que este seja o melhor trabalho dos três que lançamos neste novo milênio. É maior, melhor, mais alto e muito mais maduro, devo admitir! É como se fosse nosso 'Heaven And Hell'. A única coisa que me deixa chateado é que não pudemos chamá-lo 'Hammer Of Doom' (título de uma das músicas) porque um novo festival na Alemanha tem o mesmo nome. De qualquer forma o disco está matador e certamente arrumaremos um nome à altura (a nota foi antes da divulgação oficial do nome e das músicas)".
Para este ano de 2009, a banda já confirmou presença no festival Bloodstock que acontecerá entre 14 e 16 de agosto no Catton Hall em Derbyshire, Inglaterra.
"Lucifer Rising", novo EP do CANDLEMASS, entrou no chart grego na posição 31. O EP inclui 2 músicas novas ("Lucifer Rising" e "The White God") e uma versão regravada ao vivo em estúdio de "Demon’s Gate". Como bônus você ganha também o áudio de algumas músicas do show na Grécia no ano passado com as músicas: "At The Gallows End", "Solitude", "Emperor Of The Void", "Devil Seed", "Under The Oak", "Mirror Mirror", "Of Stars And Smoke", "Black Dwarf" e "Samarithan".
O ultimo CD lançado pelo Candlemass foi o King Of The Grey Islands em junho de 2007 via Nuclear Blast.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)


Vocalista do Candlemass não sentiu ciúmes da reunião da banda com Messiah Marcolin
Ex-vocalista do Candlemass perdeu oportunidade de cantar no Ghost por não ver mensagem no MySpace
Tobias Forge, do Ghost, conta como foi parar no mundo do Metal Extremo



