Candlemass: título e nomes das faixas de novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: BlabberMouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os suecos do CANDLEMASS escolheram “Death Magic Doom” como título do seu novo álbum, com lançamento agendado para 27 de março via Nuclear Blast Records.

5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

As faixas do trabalho são as seguintes:

01. If I Ever Die
02. Hammer Of Doom
03. The Bleeding Baroness
04. Demon Of The Deep
05. House Of 1000 Voices
06. Dead Angel
07. Clouds Of Dementia
08. My Funeral Dreams

O baixista e compositor da banda, Leif Edling, recentemente divulgou uma nota sobre o álbum: “Nós trabalhamos no CD durante o outono e é muito bom tê-lo finalizado. O som é incrível, pesado como o inferno e bastante orgânico/dinâmico ao mesmo tempo. Nosso amigo Chris Laney (Randy Piper, Zan Clan) fez um excelente trabalho mixando-o! Pessoalmente eu acho que este seja o melhor trabalho dos três que lançamos neste novo milênio. É maior, melhor, mais alto e muito mais maduro, devo admitir! É como se fosse nosso 'Heaven And Hell'. A única coisa que me deixa chateado é que não pudemos chamá-lo 'Hammer Of Doom' (título de uma das músicas) porque um novo festival na Alemanha tem o mesmo nome. De qualquer forma o disco está matador e certamente arrumaremos um nome à altura (a nota foi antes da divulgação oficial do nome e das músicas)".

Para este ano de 2009, a banda já confirmou presença no festival Bloodstock que acontecerá entre 14 e 16 de agosto no Catton Hall em Derbyshire, Inglaterra.

"Lucifer Rising", novo EP do CANDLEMASS, entrou no chart grego na posição 31. O EP inclui 2 músicas novas (“Lucifer Rising” e “The White God”) e uma versão regravada ao vivo em estúdio de “Demon’s Gate”. Como bônus você ganha também o áudio de algumas músicas do show na Grécia no ano passado com as músicas: “At The Gallows End”, “Solitude”, “Emperor Of The Void”, “Devil Seed”, “Under The Oak”, “Mirror Mirror”, “Of Stars And Smoke”, “Black Dwarf” e “Samarithan”.
O ultimo CD lançado pelo Candlemass foi o King Of The Grey Islands em junho de 2007 via Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Candlemass"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Candlemass"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online