Dave Navarro: "ouvi e adorei o 'Chinese Democracy'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Dave Navarro (JANE´S ADDICTION, CAMP FREDDY, THE PANIC CHANNEL), foi perguntado por um fã em seu website se já ouvira na íntegra o novo álbum do GUNS N´ROSES, "Chinese Democracy", e qual sua opinião acerca do trabalho: "Sim", respondeu Navarro, "Eu tenho que dizer que adorei o disco. Eu andei descrevendo-o como 70% brilhante e 30% esquisito, mas depois de ouvi-lo algumas vezes o estranho se torna brilhante de novo. Não sei se são as músicas ou apenas o fato de que eu gosto de ouvir a voz do cara (Axl Rose) ou ambos, mas eu sou um fã".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

"Não é o Guns como conhecemos. Parece mais com um álbum solo de Axl, provavelmente porque nós como amantes da música podíamos captar o feeling da antiga formação e as personalidades de cada membro da banda. Eu conheço muito pouco da nova formação então é difícil relacionar o som com cada integrante como eu fazia antes. As pessoas têm falado sobre o longo tempo que levou para ser feito, mas eu não acredito que ele esteve trabalhando NESTAS músicas o tempo todo. Claro que houve outras versões, coisas que foram deixadas de lado, intervalos, mudanças de formação, assuntos particulares. Eu estou especulando, claro, mas tendo trabalhado em tantos projetos eu sei que existem um milhão de coisas a serem feitas antes mesmo que você decida o track listing".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Guns N RosesGuns N' Roses
Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Camp Freddy"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online