Dave Navarro: "ouvi e adorei o 'Chinese Democracy'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Dave Navarro (JANE´S ADDICTION, CAMP FREDDY, THE PANIC CHANNEL), foi perguntado por um fã em seu website se já ouvira na íntegra o novo álbum do GUNS N´ROSES, "Chinese Democracy", e qual sua opinião acerca do trabalho: "Sim", respondeu Navarro, "Eu tenho que dizer que adorei o disco. Eu andei descrevendo-o como 70% brilhante e 30% esquisito, mas depois de ouvi-lo algumas vezes o estranho se torna brilhante de novo. Não sei se são as músicas ou apenas o fato de que eu gosto de ouvir a voz do cara (Axl Rose) ou ambos, mas eu sou um fã".

69 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

"Não é o Guns como conhecemos. Parece mais com um álbum solo de Axl, provavelmente porque nós como amantes da música podíamos captar o feeling da antiga formação e as personalidades de cada membro da banda. Eu conheço muito pouco da nova formação então é difícil relacionar o som com cada integrante como eu fazia antes. As pessoas têm falado sobre o longo tempo que levou para ser feito, mas eu não acredito que ele esteve trabalhando NESTAS músicas o tempo todo. Claro que houve outras versões, coisas que foram deixadas de lado, intervalos, mudanças de formação, assuntos particulares. Eu estou especulando, claro, mas tendo trabalhado em tantos projetos eu sei que existem um milhão de coisas a serem feitas antes mesmo que você decida o track listing".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

69 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo580 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas2796 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Três shows históricos que permanecem nas sombras

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Camp Freddy"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosIgor Cavalera: O 1° show do Sepultura e as tretas do início da carreira5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosMötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah3692 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.