Kiss, Winger, AC/DC: vídeo de integrantes em "supergrupo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo uma gravação de uma banda "all star" da "Rock 'n' Roll Fantasy Camp" que conta com membros originais do KISS, AC/DC e WINGER, tocando o clássico "(I Can't Get No) Satisfaction", dos Rolling Stones, na edição deste ano da NAMM (National Association of Music Merchants).

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bruce Kulick escreveu no seu website a respeito: "Eu fui convidado pela Rock 'n' Roll Fantasy Camp para fazer parte do show para a empresa de amplificadores Bugera, realizado por uma famosa companhia chamada Behringer. Kip Winger estava no baixo e vocais, Mark Hudson na guitarra e vocais, Earl Slick na guitarra e Chris Slade na bateria e nós fizemos o pré-show com nossas músicas na quarta-feira no Hilton, perto do centro de convenções. Nós tocamos Beatles, Aerosmith, Led Zeppelin, AC/DC, etc, e o presidente da companhia, Uli Behringer (que é um excelente tecladista), se juntou a nós para algumas músicas."

A formação da banda foi a seguinte:

Earl Slick (DAVID BOWIE, ROBERT SMITH, JOHN LENNON) - Guitarra
Mark Hudson (AEROSMITH, RINGO STARR, HANSON) – Guitarra, Vocais
Kip Winger (WINGER) - Baixo
Chris Slade (AC/DC, THE FIRM, DAVID GILMORE) - Bateria
Bruce Kulick (KISS, GRAND FUNK RAILROAD) - Guitarra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

Ace FrehleyAce Frehley
"Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"

KissKiss
Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Winger"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online