AC/DC: os melhores músicos para se pedir autógrafos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O website HoundsTV, que apresenta todas as últimas novidades em termos de autógrafos de celebridade e vídeos, compilou uma lista dos melhores e piores músicos para se conseguir autógrafos e encontrar com os fãs no Canadá em 2008. Os melhores foram AC/DC, COLDPLAY e THE GUESS WHO, enquanto os piores foram: LED ZEPPELIN, BON JOVI e THE EAGLES.

Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Sobre o AC/DC a HoundsTV escreve: "Talvez entre todas as turnês que passaram pelo Canadá este ano nenhuma foi tão esperada pelos fãs e colecionadores de autógrafos como o AC/DC. Fazia mais de cinco anos desde a última vez que eles estiveram em Toronto e todos lembram como eles foram amistosos naquela época. É bom ver que as coisas não mudaram com o AC/DC e eles continuam sendo os mesmos caras legais em 2008. Desde a hora que eles chegaram no hotel até entrarem no ônibus para tocarem num estádio lotado, até depois do almoço no dia seguinte, Angus Young, Malcolm Young, Cliff Williams e Brian Johnson (e sim, mesmo o baterista Phil Rudd) deram autógrafos e atenderam muito bem os colecionadores em todas oportunidades. AC/DC - é o campeão das assinaturas de 2008. E com um ótimo novo álbum e uma turnê mundial - provavelmente a maior banda de rock do mundo no momento."

Sobre Robert Plant e Jimmy Page (Led Zeppelin): "Enquanto não estão excursionando juntos, os membros fundadores do Led Zeppelin, Robert Plant e Jimmy Page chegaram em Toronto com semanas de diferença entre eles durante 2008. Plant, em turnê com Alison Krauss, fez um show de verão, e Page veio para o Toronto Film Festival semanas após para dar suporte a um filme. Page anunciou em sua chegada ao TIFF sobre pedidos de autógrafos, "Eu meio que parei com isso", e fez jus a sua palavra. Robert Plant agiu igualmente nas poucas vezes em que foi abordado por colecionadores no decorrer dos dias em que esteve em Toronto. Por decisão de muitos, Page e Plant foram os piores deuses do rock em termos de autógrafos que vieram este ano. Colecionadores de autógrafos voltaram para casa com seus ítens do Led Zeppelin não assinados em 2008".

Ainda sobre o assunto, Brian Johnson, do AC/DC, ao ser questionado se já havia pedido autógrafo, respondeu que pediu a Chuck Berry em 1975, mas não conseguiu, e descreveu Chuck Berry como: "O maior pedaço de merda que já encontrei em minha vida. O homem mais rude que já encontrei" e que assina tantos autógrafos porque não quer ser um "cuzão" como Chuck Berry. Confira estes e outros comentários no vídeo abaixo.

Confira a lista completa




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"


Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019Clube da Música: 10 bandas de Rock/Metal mais acessadas do YouTube (vídeo)

Rush e AC/DC: poucos sabem as verdadeiras formações originaisRush e AC/DC
Poucos sabem as verdadeiras formações originais

Cinema: 5 filmes clássicos do Rock e seus títulos em versão brasileiraCinema
5 filmes clássicos do Rock e seus títulos em "versão brasileira"

AC/DC: a primeira reação de Brian Johnson ao saber de problema de audiçãoAC/DC
A primeira reação de Brian Johnson ao saber de problema de audição

Anthrax: após realizar sonho no Rock in Rio, banda recria foto do AC/DC em 1985Anthrax
Após realizar sonho no Rock in Rio, banda recria foto do AC/DC em 1985

Karl Golden: AC/DC, riffs e solos essenciais da bandaRock In Rio 1985: História & Bastidores - Parte 1 (vídeo)Entrevista: Martin Popoff, a máquina de escrever do rock/metal

AC/DC: algumas coisas boas às vezes retornam, diz post misteriosoAC/DC
Algumas coisas boas às vezes retornam, diz post misterioso

AC/DC: polícia utiliza música da banda para espantar bisão nos EUAAC/DC
Polícia utiliza música da banda para espantar bisão nos EUA

AC/DC: 10 heróis esquecidos da bandaAC/DC
10 heróis esquecidos da banda

AC/DC: Axl soa mais como Brian Johnson ou Bon Scott? Angus respondeAC/DC
Axl soa mais como Brian Johnson ou Bon Scott? Angus responde

Wikimetal: Top 11 Músicas que fazem arrepiarWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar


Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Filmes sobre rock: A história do gênero no cinemaFilmes sobre rock
A história do gênero no cinema

Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Bruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notíciasBruce Dickinson
Não ouve música, só rádios de notícias

Shaman: um dossiê do depois da primeira formaçãoShaman
Um dossiê do "depois" da primeira formação


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adGooILQ