Metallica: novos modelos de guitarras de Hammett e Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Link enviado por Emanuel Seagal)

Os lendários guitarristas do METALLICA, Kirk Hammett e James Hetfield, trabalharam com a ESP Guitars para criarem suas últimas inclusões às séries assinadas da ESP e LTD. A ESP KH-2 Ouija e a LTD KH Ouija são os últimos modelos de Hammett, enquanto o novo modelo de James Hetfield é a ESP Iron Cross.

1250 acessosLars Ulrich: "Lou Reed ficou devastado com as críticas a Lulu"5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

"Como a maioria dos fãs do Metallica sabe, a versão original da Ouija foi uma criação personalizada para Kirk, e apenas algumas poucas foram feitas", disse Matt Masciandaro, presidente da ESP. "Não estamos apenas trazendo de volta a Ouija pela primeira vez em mais de uma década, mas estamos oferecendo-a em branco pela primeira vez. Para a Iron Cross, nós estamos oferecendo a guitarra que James tem usado muito na turnê mundial do 'Death Magnetic' do Metallica, e nós faremos esse modelo apenas em 2009."

Mais detalhes das guitarras podem ser conferidas no site da ESP, clicando aqui e aqui, e também nos vídeos abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lars UlrichLars Ulrich
"Lou Reed ficou devastado com as críticas a Lulu"

417 acessosAlto Falante: Metallica no "Enciclopédia do Rock" da semana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett critica discurso inicial de Donald Trump

MetallicaMetallica
O que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

Game of ThronesGame of Thrones
As bandas preferidas de cada personagem

Collectors RoomCollectors Room
Conheça uma das maiores coleções sobre o U2 no Brasil

5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano5000 acessosUltraje a Rigor: Roger compra confusão com veganos no Twitter5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy5000 acessosHuntress: 10 coisas que a vocalista Jill Janus precisa na estrada5000 acessosRecomendações: Canais do YouTube relacionados a Rock/Heavy Metal5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online