Metallica: novos modelos de guitarras de Hammett e Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Link enviado por Emanuel Seagal)

Os lendários guitarristas do METALLICA, Kirk Hammett e James Hetfield, trabalharam com a ESP Guitars para criarem suas últimas inclusões às séries assinadas da ESP e LTD. A ESP KH-2 Ouija e a LTD KH Ouija são os últimos modelos de Hammett, enquanto o novo modelo de James Hetfield é a ESP Iron Cross.

10 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica5000 acessosAxl Rose: vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

"Como a maioria dos fãs do Metallica sabe, a versão original da Ouija foi uma criação personalizada para Kirk, e apenas algumas poucas foram feitas", disse Matt Masciandaro, presidente da ESP. "Não estamos apenas trazendo de volta a Ouija pela primeira vez em mais de uma década, mas estamos oferecendo-a em branco pela primeira vez. Para a Iron Cross, nós estamos oferecendo a guitarra que James tem usado muito na turnê mundial do 'Death Magnetic' do Metallica, e nós faremos esse modelo apenas em 2009."

Mais detalhes das guitarras podem ser conferidas no site da ESP, clicando aqui e aqui, e também nos vídeos abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

10 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica93 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ184 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah669 acessosMetallica: vídeo de "Now That We're Dead" em programa de TV327 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A obsessão da banda por prisões

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online