U2: compondo canções para musical do Homem-Aranha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: Telegraph
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Edge, guitarrista do U2, afirmou que o grupo irlandês trabalha em algumas canções que farão parte de um musical da Broadway baseado no personagem Homem-Aranha.

14 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

"Já escrevemos um monte de músicas até agora. Estamos em bom ponto, espero que a estréia ainda seja neste ano. Não estamos certos das datas no mundo inteiro, mas é provável que abra em Nova York", disse o guitarrista ao site Gigwise.

O músico ainda disse que a banda já tinha pretensão de trabalhar de alguma forma neste setor teatral. "Será um musical baseado nos anos 40, 50 ou 60. A gente sempre teve a ambição de algum dia fazer alguma coisa nessa área", explicou. Esta não é a primeira contribuição do U2 com o mundo do teatro. Em 1990, o vocalista Bono e The Edge escreveram músicas para a produção da peça “Laranja Mecânica”.

Enquanto isso, o novo álbum da banda irlandesa, chamado “No Line On The Horizon”, tem previsão de lançamento para o dia 2 de março.

Maiores informações no link abaixo (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

14 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?668 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher756 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1065 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

SepulturaSepultura
Influenciado por U2, Beneath The Remains faz 25 anos

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal4244 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online