Andreas Kisser: "Max diz sandices e se contradiz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves e Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Blistering.com, o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, falou sobre como se sente sobre o fato da formação clássica do SEPULTURA ainda ser a referência do grupo nos Estados Unidos, enquanto o line-up atual passa quase que despercebido.

943 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

"Estamos sentindo vibrações positivas de todos os lugares. Max (Cavalera) tem tocado nos EUA muito mais que nós, então as opiniões dele aparecem com mais frequência na imprensa local. Acho que é normal, é propaganda. Max é louco - diz sandices nas entrevistas, se contradiz muito. Nunca dá pra se levar em consideração o que ele fala, então acho que isso deixa as pessoas confusas. Todos têm o direito de dizer o que quiserem, mas acho que poderíamos evitar tudo isso. Teremos a chance de voltar aos Estados Unidos. Esse álbum (A-Lex) é muito forte e a reação a ele também tem sido. Estou dando muitas entrevistas para a imprensa norte-americana e isso é positivo. O Sepultura está vivo, não parou em 95 ou 96". Recriamos a banda todos os dias".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

943 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
"Roots" combina perfeitamente com Guardiões da Galáxia

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

PalmeirasPalmeiras
Conheças os roqueiros alvi-verdes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online