Communic: vocalista fala sobre o ano que passou
Por Júlio Oliveira
Fonte: BlabberMouth.net
Postado em 03 de janeiro de 2009
O guitarrista/vocalista Oddleif Stensland do COMMUNIC, banda norueguesa de Prog Metal, divulgou a seguinte nota:
"Mais um ano se foi, tendo sido um ano de grandes conquistas não só para o Communic como no âmbito pessoal, embora não tenhamos feito nenhuma turnê. Lançamos nosso terceiro álbum na mesma noite da festa da sua primeira audição. Me tornei pai pela primeira vez, uma linda garotinha que agora tem 9 meses. Estávamos então trabalhando para conseguir uma turnê de divulgação do album, mas nenhuma proposta foi boa o suficiente, o que de certa forma me deixou feliz pois tive a oportunidade de ficar em casa e curtir minha filha e cumprir com minhas obrigações familiares. Eu até tive coragem de me casar neste inverno.
No que diz respeito à carreira, tivemos algumas boas experiências nos palcos também. Tocamos em alguns festivais como o Bloodstock e Masters Of Rock entre outros. Tivemos até a chance de visitar outro país quando tocamos em um festival de verão na Lituânia.
Então o que esperar de 2009? Bem, neste momento nós de fato não sabemos, mas eu já comecei a escrever músicas nas quais eu tenho grandes esperanças pois o conceito lírico é algo que acho ser incrível, embora não seja o que vocês esperam de nós. Não posso prometer que lançaremos um novo álbum em 2009, ate mesmo porque queremos fazer mais shows, tocar em mais festivais de verão e se possível, sair em turnê também e só então focar no novo disco".
"Payment Of Existence", o mais recente trabalho da banda lançado dia 30 de maio via Nuclear Blast, está na posição 94 no German Media Control.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Por que o Scorpions não tocou na despedida do Black Sabbath, segundo Klaus Meine
Youtuber se pergunta: "Por que tantos músicos brasileiros odeiam o Iron Maiden?"
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O álbum brasileiro que é "a maior gravação de metal" de todos os tempos para Dave Grohl
O ícone do Punk Rock que Max Cavalera considera um dos melhores letristas do mundo

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional



