Communic: vocalista fala sobre o ano que passou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlio Oliveira, Fonte: BlabberMouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista/vocalista Oddleif Stensland do COMMUNIC, banda norueguesa de Prog Metal, divulgou a seguinte nota:

"Mais um ano se foi, tendo sido um ano de grandes conquistas não só para o Communic como no âmbito pessoal, embora não tenhamos feito nenhuma turnê. Lançamos nosso terceiro álbum na mesma noite da festa da sua primeira audição. Me tornei pai pela primeira vez, uma linda garotinha que agora tem 9 meses. Estávamos então trabalhando para conseguir uma turnê de divulgação do album, mas nenhuma proposta foi boa o suficiente, o que de certa forma me deixou feliz pois tive a oportunidade de ficar em casa e curtir minha filha e cumprir com minhas obrigações familiares. Eu até tive coragem de me casar neste inverno.

No que diz respeito à carreira, tivemos algumas boas experiências nos palcos também. Tocamos em alguns festivais como o Bloodstock e Masters Of Rock entre outros. Tivemos até a chance de visitar outro país quando tocamos em um festival de verão na Lituânia.

Então o que esperar de 2009? Bem, neste momento nós de fato não sabemos, mas eu já comecei a escrever músicas nas quais eu tenho grandes esperanças pois o conceito lírico é algo que acho ser incrível, embora não seja o que vocês esperam de nós. Não posso prometer que lançaremos um novo álbum em 2009, ate mesmo porque queremos fazer mais shows, tocar em mais festivais de verão e se possível, sair em turnê também e só então focar no novo disco".

"Payment Of Existence", o mais recente trabalho da banda lançado dia 30 de maio via Nuclear Blast, está na posição 94 no German Media Control.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Communic"


Humor: Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígioHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

AC/DC: isso sim é uma bela estrada para o infernoAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.