Tim Owens: "Os caras estão tocando muito e sem egos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

HAIL! - o projeto "all star" que conta com o guitarrista Andreas Kisser (SEPULTURA), o vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, BEYOND FEAR, YNGWIE MALMSTEEN, ICED EARTH), o baterista Jimmy DeGrasso (ALICE COOPER, MEGADETH) e o baixista David Ellefson (F5, MEGADETH) - está em uma turnê no Chile, cujo início ocorre nesta quinta-feira no Rock & Guitarrsas, em Santiago.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

"Ripper" escreveu o seguinte comunicado ao Blabbermouth:

"Primeiro show esgotado, então ensaiamos o dia inteiro e anunciamos uma festa especial para os fãs. Nós tocaríamos algumas músicas. Foi incrível; os caras detonaram... tocando alguns clássicos do metal.

Tem sido excelente. Os caras estão tocando muito e sem egos. EU AMO ISSO!

Eu quero dizer que os fãs são demais. Obrigado! Continuem vindo e se divertindo.

Nós sentimos falta de nossas famílias. Sinto falta da minha esposa e crianças. Mas estamos detonando e nos divertindo. Isso me faz lembrar de quando era divertido.

Para Dave, Jimmy e Andreas: F****-SE! Obrigado por me terem na banda!"

O setlist do HAIL irá honrar os próprios gêneros do metal dos membros da banda assim como clássicos que inspiraram suas carreiras.

HAIL! deve tocar músicas do MEGADETH, SEPULTURA, JUDAS PRIEST, ALÉM DE CLÁSSICOS DO AC/DC, BLACK SABBATH, DEEP PURPLE, METALLICA, VENOM e IRON MAIDEN.

As datas no Chile são as seguintes:

Jan. 22 - Santiago, Chile - Rock & Guitarras
Jan. 23 - Valparaiso, Chile - El Huevo
Jan. 24 - Concepcion, Chile - Havana Club
Jan. 25 - Puerto Montt, Chile - Arena Puerto Montt
Jan. 27 - Antofagasta, Chile - Rock & Soccer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

Marty FriedmanMarty Friedman
10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista

Dave MustaineDave Mustaine
"Quem disser que o Megadeth não sou eu é um tolo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hail!"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online