Metallica: informações inéditas sobre o "Guitar Hero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Steffen do RollingStone.com teve a oportunidade de conferir o “Guitar Hero: Metallica” e escreveu um artigo a respeito que inclui diversos novos detalhes do jogo. Parte da matéria pode ser conferida abaixo.

4620 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

"Tudo sobre o jogo, desde as animações do menu baseadas na arte de Pushead, artista que trabalha com o METALLICA, até às casas de show e sets de todas fases da carreira da banda até efeitos de luz e coros do público serão familiares aos fãs. A animação da banda é impressionantemente natural, assim como os movimentos que são marca registrada do grupo estão lá: o contemplativo (James) Hetfield durante a abertura de 'The Unforgiven', (Lars) Ulrich pulando de trás de sua bateria para ser visto após cada música, e os giros do baixista Rob Trujillo".

"Os membros inicialmente aparecem como são atualmente, mas haverá 'skins' que poderão ser destravados e que fazem suas aparências retornarem a eras atrás. Apesar de nenhum membro antigo estar no jogo (lá se vão as fantasias de ver Cliff Burton - a banda temia sua inclusão ser uma desconsideração com Trujillo), alguns dos heróis do METALLICA aparecem."

Leia mais (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area

Lamb of GodLamb of God
A simplicidade dos caras do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online