Almah e Dynahead: juntos preparando turnê pelo Brasil
Por Eduardo Macedo
Postado em 24 de janeiro de 2009
Agora falta pouco para o lançamento do debut álbum da banda DYNAHEAD, intitulado Antigen. O material tem previsão de ser lançado no próximo mês de fevereiro, num luxuoso formato em digipack, e uma turnê brasileira em seu suporte já está sendo agendada pelo grupo, juntamente com a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.
O material conta com a produção de Caio Duarte, com a mixagem e masterização levadas a cabo pelo experiente James Murphy (ex-Death, Testament, Obituary), tendo toda concepção gráfica assinada pelo renomado designer Gustavo Sazes (Abstrata Art & Design) que, dentre outros, realizou trabalhos similares para os artistas: Almah, Manowar, Kamelot, God Forbid, Krisiun e Firewind.
Segundo o vocalista Caio Duarte: "Estamos programando um giro com a banda paulista Almah, ainda para o mês de fevereiro, antes da volta do Edu Falaschi e do Felipe Andreoli pro Angra. Nos reunimos com o Edu e com o pessoal da MS Metal Press e as negociações estão a todo vapor. Não vejo a hora de poder levar nossas músicas para o maior número de fãs possível! Nos vemos na estrada".
Para maiores informações de como levar o DYNAHEAD e o ALMAH até sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
A única banda punk britânica que Joey Ramone dizia que prestava
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Eddie Van Halen lista e comenta seis álbuns que ele considerava essenciais



O descuido do Spotify que levou Edu Falaschi a ser confundido com funkeira
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor



