AC/DC: Angus Young manda palheta para mãe de fã canadense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: Canoe - JAM! Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artigo abaixo foi publicado no Canoe - JAM! Music

É a palheta do destino.

Quase uma semana depois de Tracey Hart ter ido ao show do AC/DC no Rogers Center para honrar o seu filho de 15 anos, Devon, que morreu de fibrose cística três anos atrás, um anjo usando um uniforme escolar bateu na sua porta. Era o guitarrista do AC/DC, Angus Young.

"Angus Young assistiu o vídeo (no site do The Sun) e leu a história no jornal," Hart, de 41 anos, disse ontem. "Ele contatou a gravadora, que entrou em contato comigo, e ele vai me mandar a palheta".

Durante um ano, Hart tentou conseguir contato com Angus Young para que ele mandasse a ela uma palheta assinada para incluir na "shadow box", que contém as memórias de Devon. A palheta era a peça final para que a caixa estivesse completa.

"Estou sem palavras", ela disse. "Estou tão feliz que Devon finalmente terá a palheta. Ele finalmente a conseguiu e eu agora estarei disposta a seguir em frente."

Hart disse que o único desejo de Devon era ver um show de sua banda favorita. Agora ela sente que completou sua missão. "Eu acho que ele está orgulhoso do que eu consegui. Ele olhará para baixo e dirá "Minha mãe é bem legal!"

Leia no link abaixo mais detalhes sobre o ocorrido:
5000 acessosAC/DC: mãe leva cinzas do filho para show da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

AC/DCAC/DC
Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

AC/DCAC/DC
Quinze canções subestimadas da era Brian Johnson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?4577 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online