Nightwish: "Made In Hong Kong" adiado por uma semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Nuclear Blast Records adiou o lançamento de "Made in Hong Kong Kong (And In Various Other Places)", novo CD/DVD da banda NIGHTWISH, de 6 de março para 13 de março. O pacote conterá um documentário em DVD (de aproximadamente 45 minutos) da turnê do último álbum da banda "Dark Passion Play" e um CD com gravações ao vivo. O documentário foi dirigido por Ville Lipiäinen.

28 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Um video de um fã gravado em Hong Kong no dia 24 de janeiro de 2008 pode ser visto abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

28 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1152 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3045 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade81 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosTotal Guitar: os melhores riffs de guitarra do século 215000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?4368 acessosGustavo Sazes: obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online