Darkane: "fãs não terão que esperar 3 anos pelo novo álbum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christofer Malmström, guitarrista da banda sueca DARKANE, escreveu o seguinte comunicado:

"Eu percebi que falta apenas 3 semanas e meia até nós sairmos para nossa massiva turnê nos EUA com Soilwork, Warbringer e Swallow the Sun. Esta turnê será interessante. Iremos tocar dois shows, teremos um dia livre, e então tocaremos durante 35 dias consecutivos sem parar. Eu espero que todos permaneçam saudáveis, porque isso será duro. Então teremos um dia de folga novamente. No final das contas faremos 50 shows em 52 dias, sendo 41 nos Estados Unidos e nove no Canadá. Mas o importante é que estamos MUITO ansiosos por isso".

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

"Nós iremos tocar algumas músicas do novo álbum, é claro, e então iremos tocar algumas músicas antigas que nunca tocamos ao vivo, ou não em um longo tempo. Será divertido. Nossa ambição é compor boa parte do material para o novo álbum do Darkane durante a turnê. Vocês não terão que esperar três anos antes que o novo álbum seja lançado".

O DARKANE lançará seu quinto álbum, "Demonic Art", na América do Norte no dia 10 de fevereiro, pela Nuclear Blast Records. A versão norte-americana do CD, o qual foi lançado na Europa no dia 24 de Outubro pela Massacre Records, terá uma faixa e um DVD bônus.

A relação das faixas do álbum é a seguinte:

01. Variations of an Eye Crush (instrumental)
02. Leaving Existence
03. Demonic Art
04. Absolution
05. Execution 44
06. Impetious Constant Chaos
07. Demigod
08. Soul Survivor
09. The Killing of I
10. Wrong Grave (instrumental)
11. Still in Progress
12. Wrath Connection
13. Reborn in Greed (bônus)

O DVD contará com seis ítens:

- Diário de estúdio
- Gravação da intro
- Vídeos ao vivo do Chicago Powerfest
- Vídeo clipe de "Layers of Lies"
- Trailer do futuro DVD
- Trailer do documentário "Seven Deadly Pieces".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Darkane"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkane"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar5000 acessosRockstars: comprovado cientificamente porque as mulheres os amam

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online