Que o Rock esteja contigo: leilão de guitarra do Mestre Yoda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sonho dos nerds roqueiros vai se realizar. Graças à Phoenix Guitar Gala, os fãs de Star Wars poderão duelar entre si para ter a chance de ter uma (e única) guitarra do Mestre Yoda, concebida pelo próprio George Lucas. Mas ao invés de uma batalha com sabres laser, você apenas tem que dar o lance mais alto para a guitarra no leilão que acontece dia 28 de fevereiro no Phoenix Theatre, em Petaluma, California.

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer


Também contribuiram com guitarras exclusivas nomes conhecidos como Stan Lee (criador de personagens da Marvel Comics, como Homem-Aranha, Hulk e Quarteto Fantástico), Frank Schubert, Devo, Seth Green (da série Robot Chicken) entre outros.

O dinheiro arrecadado com a venda das guitarras será investido em cursos gratuitos de música e artes na Califórnia. O leilão estará aberto a lances pela internet, para que fãs das galáxias mais distantes também possam fazer seu lance pelo Mestre Yoda.

Visite o site oficial para mais detalhes: www.phoenixguitargala.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Guitarra do futuroGuitarra do futuro
Instrumento fabricado com impressora 3D

GuitarraGuitarra
Uma inacreditável Stratocaster feita de papelão

GuitarpediaGuitarpedia
10 dicas infalíveis para se tornar um guitarrista medíocre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento5000 acessosMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menor5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online