Que o Rock esteja contigo: leilão de guitarra do Mestre Yoda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O sonho dos nerds roqueiros vai se realizar. Graças à Phoenix Guitar Gala, os fãs de Star Wars poderão duelar entre si para ter a chance de ter uma (e única) guitarra do Mestre Yoda, concebida pelo próprio George Lucas. Mas ao invés de uma batalha com sabres laser, você apenas tem que dar o lance mais alto para a guitarra no leilão que acontece dia 28 de fevereiro no Phoenix Theatre, em Petaluma, California.

358 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth


Também contribuiram com guitarras exclusivas nomes conhecidos como Stan Lee (criador de personagens da Marvel Comics, como Homem-Aranha, Hulk e Quarteto Fantástico), Frank Schubert, Devo, Seth Green (da série Robot Chicken) entre outros.

O dinheiro arrecadado com a venda das guitarras será investido em cursos gratuitos de música e artes na Califórnia. O leilão estará aberto a lances pela internet, para que fãs das galáxias mais distantes também possam fazer seu lance pelo Mestre Yoda.

Visite o site oficial para mais detalhes: www.phoenixguitargala.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

358 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BaixoBaixo
100 linhas famosas do instrumento em 13 minutos

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
A incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online