Epica: anunciado novo guitarrista no lugar de Ad Sluijter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a banda EPICA anunciou a entrada de um novo guitarrista no grupo, o músico Isaac Delahaye.

628 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Em nota oficial, o grupo comenta: "Isaac não é nenhum estranho para a banda já que ele substituiu Ad (Sluijter, guitarrista que saiu da banda) em um show na França em 2003. Ele também trabalhou com Coen (Janssen, tecladista), Yves (Huts, baixo) e Ariën (Van Weesenbeek, bateria) no PROJECT SIC em 2006, mas a maioria de vocês deve conhecê-lo do seu trabalho com GOD DETHRONED, onde ele também trabalhou com Ariën. Isaac é um músico, muito talentoso e habilidoso e nós achamos que é a pessoa ideal para preencher a vaga de Ad e fazer o EPICA forte e completo novamente".

Isaac declarou: "É uma honra juntar-me aos meus amigos no EPICA, uma oferta que eu simplesmente não podia recusar. Tenho acompanhado a banda de perto desde o início, e é ótimo ver como cresceram numa das maiores bandas do cenário. Eu quero expressar minha gratidão para todos do EPICA (incluindo Ad) pela confiança que colocaram em mim, e eu estou totalmente pronto para detonar no palco e ajudar a criar grandes músicas no futuro".

O guitarrista Ad Sluijter anunciou sua saída da banda no último mês. Ele explicou: "Infelizmente, todo esse sucesso (da banda) tem seu lado ruim. Quanto mais sucesso você adquire com a banda, mais difícil é continuar a se focar na coisa mais importante, que é a própria música."

"Devido à agenda cheia por causa da turnê e da falta de tempo para trabalhar em novo material como resultado, eu me encontrei mais e mais em uma situação em que eu sentia que tinha que compor ao invés de querer compor. Eu não me considero um grande compositor. Eu realmente preciso de muito tempo e me esforçar muito nisso antes de ficar próximo de satisfeito com o resultado. E sendo o perfeccionista que sou, estava ficando cada vez mais frustrante não ter tempo para fazer isso e, portanto, não poder alcançar o melhor resultado possível. Por causa disso eu simplesmente perdi a diversão que costumava ter quando compunha, e isso foi pra mim um sinal claro de que eu tinha que mudar alguma coisa."

"Depois de muita consideração eu cheguei à conclusão de que a única mudança que eu precisava era a de deixar o grupo. Essa não é uma decisão que eu queria tomar, mas uma que eu precisava tomar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Simone SimmonsSimone Simmons
"Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

628 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Simone Simons muito antes da fama

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

EpicaEpica
Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online