Ron Wood: guitarra de Jimi Hendrix para namorada de 18 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como está na iminência de um prejuízo considerável devido a uma enorme batalha judicial que deve advir de seu divórcio, seria de se pensar que Ron Wood estaria tentando preservar um pouco de seu dinheiro.

342 acessosStart Me Up: turnê inédita homenageia Rolling Stones em maio5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Mas, ao contrário do que se pensa, o roqueiro está gastando os tubos em presentes caros para sua nova namorada EKATERINA IVANOVA, de dezoito anos de idade.

O integrante do ROLLING STONES pagou 13 mil euros por uma guitarra vintage que já foi tocada pelo lendário JIMI HENDRIX, que foi dada de presente para Eka.

Eka é ainda uma iniciante no instrumento e está tendo aulas com Ron. No entanto, uma fonte afirmou que ela viu a guitarra de Hendrix há algumas semanas atrás e não parou de falar nela, desde então.

Um amigo de Eka disse: "Ela se apaixonou pela guitarra antes do Natal mas ao invés de comprá-la enquanto ela estava com ele, Ronnie resolveu esperar e surpreendê-la. Ele adora dar presentes e pequenas demonstrações de seu afeto para com ela. Ele está gastando uma pequena fortuna com Ekaterina".

E se a guitarra não fosse suficiente, o apaixonado Ronnie ainda mandou inscrever as iniciais suas e de Eka no instrumento, juntamente com uma mensagem romântica que diz: "Doce como uma flor, doce como uma pérola, você será sempre minha pequena gatinha".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

342 acessosStart Me Up: turnê inédita homenageia Rolling Stones em maio327 acessosRolling Stones: em vídeo, entrevista com Gastão Moreira em 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
"Eu só queria roubar os discos de Mick Jagger!"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosThe Doors: uma marca indelével na história do rock and roll5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosMike Portnoy: "eu baixo músicas o tempo todo"

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online