Running Wild: projeto paralelo de Rolf Kasparek lança disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: BlabberMouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TOXIC TASTE, projeto paralelo “Space-Punk-Glam-Rock” de Rolf "Rock'n'Rolf" Kasparek, líder do RUNNING WILD, finalizou seu debut intitulado “Toxification”, à venda exclusivamente via o MySpace da banda. O CD custa 13,95 euros + envio (dentro da Alemanha custa 3,50 enquanto para outros países custa 8,00).

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Segue abaixo o track listing do CD:

01. Toxic Taste
02. N.C.R.
03. Neon Angel
04. Midnight Rodeo
05. Nightime's Waiting
06. She's a Rock
07. Tonight
08. Starlight Serenade
09. Raise Your Glass
10. T.T.S.G.
11. Come On Strong
12. High (R)oc(k)tone
13. Anytime
14. Time Of Our Life
15. Rock'n'Roll

Além de Rolf, que toca sob o pseudônimo de T.T Poison, a banda conta com Marc Acid (vocal), Andy Caustic (guitarra), Bob Beastly (bateria) e Francis Cauter-Rize (baixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"0 acessosTodas as matérias sobre "Toxic Taste"


VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?3127 acessosJimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?5000 acessosBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat Caballe5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online