Hammerfall: assista o vídeo de "Any Means Necessary"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Any Means Necessary", o novo vídeo clipe da banda sueca HAMMERFALL, pode ser conferido abaixo.

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

O clipe foi gravado em Belgrado, Sérvia, com o diretor Ivan Colic, da i-Code, que já trabalhou com a banda no vídeo da música "Natural High". "Desta vez trabalhamos somente na frente de uma tela verde, ficando em cima de um chão sujo, o que nos causou grandes problemas aos olhos toda vez que o ventilador era ligado," disse o vocalista Joacim Cans. "É extremamente entediante trabalhar em frente de... nada, e fazer de conta que tem um monte de coisas acontecendo a sua volta. Especialmente porque eu tinha que fingir estar assistindo a reconstrução de uma cidade. A idéia geral é que a banda está em uma espécie de cidade fantasma com um sentimento de "Manhã após o grande desastre". Enquanto isso nós estamos tocando a música, tentando parecer legais, as coisas começam a retroceder e a cidade lentamente é construída como era antes da explosão... e... BOOOM!!!... e nós estamos de volta ao início novamente. Entendeu? Bem, eu não!"

Vídeo - "Any Means Necessary"

Hammerfall tocando "Any Means Necessary" ao vivo na cerimônia do P3 Awards no dia 17 de Janeiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hammerfall"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online