Lamb Of God: não somos bonitos, mas nem gordos ou carecas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

E continua a polêmica sobre a declaração de Kevin Lyman, co-fundador do Mayhem Festival, que disse numa entrevista que o Metal tinha "ficado grisalho, gordo, careca e o metal sempre foi sobre perigo. Quando você ia a um show de metal e tinha aqueles caras no palcos, tinha um perigo ali."

Mayhem Festival: metal é egoísta e ficou grisalho, gordo e careca

Kerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?Kerry King
Velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?

Depois de Kerry King, agora foi a vez de Randy Blythe, do Lamb Of God, que comentou no Instagram: "Vocês sabem que não falo muito sobre minha banda por aqui - não é o lance. Este espaço é para minhas fotos e outros empreitadas criativas, mas vou gastar um tempo falando sobre algo que me incomodou recentemente, pois senti que insultava nossos fãs e a cena de metal que apoia minha banda (especialmente as mulheres)".

'O que aconteceu é que o metal envelheceu e afugentou as garotas. O metal se tornou grisalho, careca e gordo'. Esta generalização sobre nossa cena foi feita recentemente por Kevin Lyman, co-fundador do Mayhem. Eu digo que isto é uma grande besteira".

"Quis esperar até sairmos em turnê para responder, então... observando a multidão para quem tocamos ao lado de Slipknot, Bullet For My Valentine e Motionless In White, só posso dar gargalhadas. Não sou um sujeito tão jovem, mas do meu ponto de vista a cena do metal aparenta estar indo muito bem".

"Eu vim da cena punk dos anos oitenta (sim... punk rock existe faz muito tempo. Sei pois eu estava presente) e acabei me tornando vocalista de uma banda de metal e autor de best-seller, sempre me encontro com muitos fãs que compraram meu livro, e muitos são garotas. Lamb Of God, uma banda de metal, está lançando um novo álbum - neste momento estamos competindo com Jill Scott (um fantástico cantor de R&B que possui muitos fãs e eu sou um deles) pela liderança nas paradas da Billboard, e se uma determinada quantidade de vocês comprarem o álbum antes de quinta-feira teremos um disco pela primeira vez no primeiro lugar. Jill Scott tem muitos mais fãs que nós, mas os fãs de metal compram mais discos. E mesmo se ficarmos no 2º ou 3º lugar ainda será algo muito grandioso. E há também muitas bandas de metal formada por jovens. A cena está viva e saudável, e continuará a crescer e as bandas novas virarão headliners se os fãs as apoiarem. Então isto não parece ser um problema".

"Então desculpa, o metal não é feito o pop grudento para as massas juvenis, mas está saudável. Então muito obrigado por ir aos nossos shows, comprar nossos discos e cantar junto conosco. Obrigado por formar novas bandas e manter o espírito vivo. Agradecemos e amamos vocês. Não somos bonitos mas estamos definitivamente aqui, e eu não sou careca ou velho".



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lamb of God: Mark Morton diz que Art Cruz é "menos robótico" e reclama de manchetes

Protesto: indústria musical dos EUA fará dia em silêncio em homenagem a George FloydProtesto
Indústria musical dos EUA fará dia em silêncio em homenagem a George Floyd

Lamb of God: ouça a nova música Routes, com Chuck Billy, do TestamentLamb of God
Ouça a nova música "Routes", com Chuck Billy, do Testament

Megadeth: primeira etapa de tour com Lamb Of God, In Flames e Trivium é adiada para 2021Lamb of God: guitarrista grava versão acústica de música soloLamb of God: assista o playthrough de "Memento Mori" com os guitarristasLamb Of God: Mark Morton está trabalhando em música com Mille Petrozza, do Kreator

Lamb Of God: Randy Blythe escolhe 5 discos que todo fã da banda deveria conhecerLamb Of God
Randy Blythe escolhe 5 discos que todo fã da banda deveria conhecer

Lamb Of God: ouça "New Colossal Hate", mais uma música novaLamb of God: lançamento do novo álbum é adiado para o mês de junho

Randy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus UrungusRandy Blythe
Puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Dave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a KikoDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko


Deep Purple: o riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
O riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin