Phil Anselmo: sem Brian May não haveria Randy Rhoads ou Eddie Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate papo com Mitch Lafon, Phil Anselmo (Superjoint, Down e Pantera) falou sobre a importância de Brian May (Queen) para o Rock:

"Sem Brian May não haveria Randy Rhoads, Eddie Van Halen e até mesmo o Dimebag".

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Ouça o áudio da entrevista no player abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

816 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1104 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1395 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1459 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

QueenQueen
A genialidade de Brian May

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosMarilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com ele2497 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosGuns N' Roses: guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online