Phil Anselmo: sem Brian May não haveria Randy Rhoads ou Eddie Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate papo com Mitch Lafon, Phil Anselmo (Superjoint, Down e Pantera) falou sobre a importância de Brian May (Queen) para o Rock:

"Sem Brian May não haveria Randy Rhoads, Eddie Van Halen e até mesmo o Dimebag".

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Ouça o áudio da entrevista no player abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2517 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme524 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols438 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury - Parte 2

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson3349 acessosKiss: a relação de Gene Simmons com o Van Halen5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosRock Clássico: Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online