Rob Halford: a gente se diverte, mas um dia volta para a família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com TheUnTicket.com, Rob Halford falou, dentre outras coisas, sobre sua saída do Judas Priest no início da década de noventa e seu posterior retorno:

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

"Acho que na verdade eu estava em meio a uma jornada. Musicalmente falando, sempre me senti muito curioso e intrigado pelos aspectos de meu mundo particular no Metal. E aproveitei isto. Acho que para mim aconteceu da mesma forma que para Lebron James (jogador de basquete), quando ele voltou do Cleveland para Miami. Você retorna para a casa ao qual sente que pertence, sabe, e foi o que aconteceu comigo como vocalista e como músico. Me diverti muito, mas ansiava voltar para a banda que eu amava mais do que qualquer outra coisa no mundo. Então foi meio que uma jornada de autodescoberta e tentar, talvez, encaixar as coisas nos lugares certos, encarar as coisas sob a perspectiva correta. Às vezes é preciso deixar sua casa por um breve período para perceber o quão importante é voltar para a família. É assim que foi para mim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Se é másculo, não pode ser gay? Ridículo!"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosMetallica: assista uma impressionante versão de Master of Puppets5000 acessosWacken Open Air: uma legião de cabeludos, vindos de toda a Europa4478 acessosO Metaleiro: O dia em que ele tocou System Of A Down com 211 bateristas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online