Rob Halford: a gente se diverte, mas um dia volta para a família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com TheUnTicket.com, Rob Halford falou, dentre outras coisas, sobre sua saída do Judas Priest no início da década de noventa e seu posterior retorno:

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

"Acho que na verdade eu estava em meio a uma jornada. Musicalmente falando, sempre me senti muito curioso e intrigado pelos aspectos de meu mundo particular no Metal. E aproveitei isto. Acho que para mim aconteceu da mesma forma que para Lebron James (jogador de basquete), quando ele voltou do Cleveland para Miami. Você retorna para a casa ao qual sente que pertence, sabe, e foi o que aconteceu comigo como vocalista e como músico. Me diverti muito, mas ansiava voltar para a banda que eu amava mais do que qualquer outra coisa no mundo. Então foi meio que uma jornada de autodescoberta e tentar, talvez, encaixar as coisas nos lugares certos, encarar as coisas sob a perspectiva correta. Às vezes é preciso deixar sua casa por um breve período para perceber o quão importante é voltar para a família. É assim que foi para mim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015

Rob HalfordRob Halford
Desanimado com o retrocesso em mergulha a humanidade

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East296 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)263 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla1197 acessosLGBT: em vídeo, a importância da comunidade para o Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Judas PriestJudas Priest
A coisa mais estranha que eles autografaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosChris Slade: por que ele deixou o AC/DC?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo3219 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online