Rob Halford: a gente se diverte, mas um dia volta para a família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com TheUnTicket.com, Rob Halford falou, dentre outras coisas, sobre sua saída do Judas Priest no início da década de noventa e seu posterior retorno:

4894 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

"Acho que na verdade eu estava em meio a uma jornada. Musicalmente falando, sempre me senti muito curioso e intrigado pelos aspectos de meu mundo particular no Metal. E aproveitei isto. Acho que para mim aconteceu da mesma forma que para Lebron James (jogador de basquete), quando ele voltou do Cleveland para Miami. Você retorna para a casa ao qual sente que pertence, sabe, e foi o que aconteceu comigo como vocalista e como músico. Me diverti muito, mas ansiava voltar para a banda que eu amava mais do que qualquer outra coisa no mundo. Então foi meio que uma jornada de autodescoberta e tentar, talvez, encaixar as coisas nos lugares certos, encarar as coisas sob a perspectiva correta. Às vezes é preciso deixar sua casa por um breve período para perceber o quão importante é voltar para a família. É assim que foi para mim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Rob HalfordRob Halford
Frontman do Judas Priest eleito vocalista dos sonhos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's4621 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online