Napalm Death: em ato de solidariedade com o Nepal
Por Nino Lee Rocker
Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Postado em 07 de julho de 2015
O NAPALM DEATH gravou uma faixa inédita para arrecadar fundos para as pessoas afetadas pelo terremoto de Abril, em Nepal.
O dinheiro arrecadado com a música "Earthwire" vai para a caridade, um desejo pessoal que a banda possui de melhorar a qualidade de vida e reduzir a pobreza em algumas das comunidades mais remotas do Nepal. Um pequeno gesto que pode significar muito.
O vocalista Mark "Barney" Greenway disse em nome da banda: "Tive a sorte de ser convidado para Kathmandu pouco mais de três anos atrás para fazer um show, eu me lembro com carinho dessa experiência única, Eu acho que você deve isso aqueles que você recebe, fui muito bem recebido, percebi um sentido mais profundo de compreensão."
"O Nepal parecia não só um lugar de beleza impressionante, mas também um lugar difícil, ter uma visão mais ampla revela desigualdades sombrias, em comparação com o resto do mundo, as pessoas que vivem em buracos no lado da estrada, é triste."
"Lembrei-me da fragilidade geral dos edifícios em Kathmandu, algo que você vê em vários continentes onde a privação de estrutura gera o local onde você vive seu dia a dia de maneira muito perigosos e já podia imaginar as consequências, quando soube do terremoto fiquei abalado."
"Shane, nosso baixista, já estava pensando no que NAPALM DEATH poderia fazer para aliviar as coisas à nossa maneira por pouco que fosse e sabendo que Bill Gould doe FAITH NO MORE tinha envolvimento com a região, Shane foi gentilmente dirigido por ele ao DZI."
"Nós gostamos do fato de que essa comunidade de ajuda tem uma estrutura forte para decidir a melhor forma de utilizar os recursos, e o espírito de independência que o DZI incentiva é algo que corre em paralelo com o o que pensamos com o NAPALM DEATH."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
A música do The Animals que Eric Burdon mais se orgulha de ter escrito
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Steve Harris nunca cogitou encerrar o Iron Maiden
A canção "feia" do U2 que Bono achava que as pessoas iriam odiar, mas se tornou um clássico
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dez hits do heavy metal que podem ser ouvidos por quem não gosta do estilo
A incrível canção do Deep Purple que Led Zeppelin e Black Sabbath não conseguiriam tocar

Algo sobre o "Tiny Desk à Cearense": Os ensaios musicais no Parque Araxá
Absolute Power, projeto heavy metal de Shane Embury (Napalm Death) anuncia álbum
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra N



