Napalm Death: em ato de solidariedade com o Nepal
Por Nino Lee Rocker
Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Postado em 07 de julho de 2015
O NAPALM DEATH gravou uma faixa inédita para arrecadar fundos para as pessoas afetadas pelo terremoto de Abril, em Nepal.
O dinheiro arrecadado com a música "Earthwire" vai para a caridade, um desejo pessoal que a banda possui de melhorar a qualidade de vida e reduzir a pobreza em algumas das comunidades mais remotas do Nepal. Um pequeno gesto que pode significar muito.
O vocalista Mark "Barney" Greenway disse em nome da banda: "Tive a sorte de ser convidado para Kathmandu pouco mais de três anos atrás para fazer um show, eu me lembro com carinho dessa experiência única, Eu acho que você deve isso aqueles que você recebe, fui muito bem recebido, percebi um sentido mais profundo de compreensão."
"O Nepal parecia não só um lugar de beleza impressionante, mas também um lugar difícil, ter uma visão mais ampla revela desigualdades sombrias, em comparação com o resto do mundo, as pessoas que vivem em buracos no lado da estrada, é triste."
"Lembrei-me da fragilidade geral dos edifícios em Kathmandu, algo que você vê em vários continentes onde a privação de estrutura gera o local onde você vive seu dia a dia de maneira muito perigosos e já podia imaginar as consequências, quando soube do terremoto fiquei abalado."
"Shane, nosso baixista, já estava pensando no que NAPALM DEATH poderia fazer para aliviar as coisas à nossa maneira por pouco que fosse e sabendo que Bill Gould doe FAITH NO MORE tinha envolvimento com a região, Shane foi gentilmente dirigido por ele ao DZI."
"Nós gostamos do fato de que essa comunidade de ajuda tem uma estrutura forte para decidir a melhor forma de utilizar os recursos, e o espírito de independência que o DZI incentiva é algo que corre em paralelo com o o que pensamos com o NAPALM DEATH."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O álbum execrado que você não pode ouvir mexendo no celular, segundo Regis Tadeu
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"
Regis Tadeu comenta único subgênero do metal que não tem nenhuma banda boa
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70


Napalm Death começa a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio
Motörhead foi o "primeiro amor" de Barney Greenway, vocal do Napalm Death



