Napalm Death: em ato de solidariedade com o Nepal
Por Nino Lee Rocker
Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Postado em 07 de julho de 2015
O NAPALM DEATH gravou uma faixa inédita para arrecadar fundos para as pessoas afetadas pelo terremoto de Abril, em Nepal.
O dinheiro arrecadado com a música "Earthwire" vai para a caridade, um desejo pessoal que a banda possui de melhorar a qualidade de vida e reduzir a pobreza em algumas das comunidades mais remotas do Nepal. Um pequeno gesto que pode significar muito.
O vocalista Mark "Barney" Greenway disse em nome da banda: "Tive a sorte de ser convidado para Kathmandu pouco mais de três anos atrás para fazer um show, eu me lembro com carinho dessa experiência única, Eu acho que você deve isso aqueles que você recebe, fui muito bem recebido, percebi um sentido mais profundo de compreensão."
"O Nepal parecia não só um lugar de beleza impressionante, mas também um lugar difícil, ter uma visão mais ampla revela desigualdades sombrias, em comparação com o resto do mundo, as pessoas que vivem em buracos no lado da estrada, é triste."
"Lembrei-me da fragilidade geral dos edifícios em Kathmandu, algo que você vê em vários continentes onde a privação de estrutura gera o local onde você vive seu dia a dia de maneira muito perigosos e já podia imaginar as consequências, quando soube do terremoto fiquei abalado."
"Shane, nosso baixista, já estava pensando no que NAPALM DEATH poderia fazer para aliviar as coisas à nossa maneira por pouco que fosse e sabendo que Bill Gould doe FAITH NO MORE tinha envolvimento com a região, Shane foi gentilmente dirigido por ele ao DZI."
"Nós gostamos do fato de que essa comunidade de ajuda tem uma estrutura forte para decidir a melhor forma de utilizar os recursos, e o espírito de independência que o DZI incentiva é algo que corre em paralelo com o o que pensamos com o NAPALM DEATH."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Jon Bon Jovi
A opinião de Edu Falaschi sobre Raimundos, Charlie Brown, Skank e Pitty






