Bill Ward: eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The Quietus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The Quietus, ao ser perguntado sobre o motivo pelo qual deixou o Black Sabbath em agosto de 1980, pouco depois de Ronnie James Dio ter assumido o vocal da banda, o baterista Bill Ward explicou:

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico

"O álcool foi, sem dúvida, o principal motivo, ele se tornou mais importante que a banda, os fãs, minha família, tudo incluindo a mim mesmo, eu ultrapassei os limites quando deixei de tocar para beber, até hoje me penitencio por isto e me policio para nunca mais acontecer. Mas eu também sentia falta de Ozzy e tinha perdido minha mãe e por causa da bebida não conseguia lidar com tantas perdas. Por mais que eu amasse Ronnie James Dio, não funcionava para mim, especialmente quando tocávamos material antigo do Sabbath. Funcionava apenas com Ozzy no vocal mas qualquer outra pessoa ficava estranho: acontece a mesma coisa quando o Sabbath vai pra estrada com outros bateristas, não funciona. Não quero ser rude ou algo assim mas não funciona, não é a mesma coisa".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://thequietus.com/articles/18274-black-sabbath-bill-ward...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho523 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

Heróis da guitarraHeróis da guitarra
Clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 25000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosLed Zeppelin: Page ignorou pedidos de Clinton e Obama por reunião5000 acessosStephen King: blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra5000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online