Bill Ward: eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Quietus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The Quietus, ao ser perguntado sobre o motivo pelo qual deixou o Black Sabbath em agosto de 1980, pouco depois de Ronnie James Dio ter assumido o vocal da banda, o baterista Bill Ward explicou:

1480 acessosBlack Sabbath: disco tributo só com bandas brasileiras5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

"O álcool foi, sem dúvida, o principal motivo, ele se tornou mais importante que a banda, os fãs, minha família, tudo incluindo a mim mesmo, eu ultrapassei os limites quando deixei de tocar para beber, até hoje me penitencio por isto e me policio para nunca mais acontecer. Mas eu também sentia falta de Ozzy e tinha perdido minha mãe e por causa da bebida não conseguia lidar com tantas perdas. Por mais que eu amasse Ronnie James Dio, não funcionava para mim, especialmente quando tocávamos material antigo do Sabbath. Funcionava apenas com Ozzy no vocal mas qualquer outra pessoa ficava estranho: acontece a mesma coisa quando o Sabbath vai pra estrada com outros bateristas, não funciona. Não quero ser rude ou algo assim mas não funciona, não é a mesma coisa".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://thequietus.com/articles/18274-black-sabbath-bill-ward...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1480 acessosBlack Sabbath: disco tributo só com bandas brasileiras1391 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1189 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção668 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1812 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Começou a extinçãoComeçou a extinção
Os heróis da música estão partindo:

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...4894 acessosIndústria: Como as gravadoras fazem dinheiro hoje em dia5000 acessosNightwish: Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath5000 acessosRacismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online