Bill Ward: eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Quietus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The Quietus, ao ser perguntado sobre o motivo pelo qual deixou o Black Sabbath em agosto de 1980, pouco depois de Ronnie James Dio ter assumido o vocal da banda, o baterista Bill Ward explicou:

247 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

"O álcool foi, sem dúvida, o principal motivo, ele se tornou mais importante que a banda, os fãs, minha família, tudo incluindo a mim mesmo, eu ultrapassei os limites quando deixei de tocar para beber, até hoje me penitencio por isto e me policio para nunca mais acontecer. Mas eu também sentia falta de Ozzy e tinha perdido minha mãe e por causa da bebida não conseguia lidar com tantas perdas. Por mais que eu amasse Ronnie James Dio, não funcionava para mim, especialmente quando tocávamos material antigo do Sabbath. Funcionava apenas com Ozzy no vocal mas qualquer outra pessoa ficava estranho: acontece a mesma coisa quando o Sabbath vai pra estrada com outros bateristas, não funciona. Não quero ser rude ou algo assim mas não funciona, não é a mesma coisa".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://thequietus.com/articles/18274-black-sabbath-bill-ward...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosAnette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada"5000 acessosMegadeth: Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?5000 acessosJon Bon Jovi: arisco demais com os The Voice da vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online