Def Leppard: Phil Collen compara Spotify ao Napster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen, disse que o Spotify é uma empresa exploradora e é tão ruim como o Napster, o primeiro serviço de compartilhamento de arquivos e que abriu as portas à pirataria, que causou um grande declínio da indústria de discos, que bateu 27 bilhões de dólares em 1999 e caiu para 15 bilhões em 2013.

342 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Falando com o CTNow, COllen foi perguntado sobre muito do catálogo do DEF LEPPARD não estar disponível no Spotify ou outros serviços de streaming. Ele disse: "Eu adoro o que Taylor Swift fez [manter sua música fora do Spotify]. Eu tenho um amigo que é compositor e tem uma música com milhões de plays no Spotify, e ele recebeu cerca de US$ 18 ou US$ 19. Isso realmente resume a situação. Está tão ruim assim, se não pior do que toda a coisa do Napster, quando os downloads começaram. Novamente, um CEO do Spotify vai fazer um lucro incrível tirando vantagem dos artistas. Eu não sou um fã disso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2015


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

342 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda309 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1029 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio23 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1380 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Rock in RioRock in Rio
Foto traz membros de 4 bandas lendárias nos bastidores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister4916 acessosSteve Harris: ele odeia quem cobra de bandas para abrir os shows5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online