Helloween: turnê mundial contará com dois vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista dada para a Rock Palace TV para o jornalista Rafa Basa, Andi Deris e Michael Weikath revelaram seus planos para a "My God-Given Right Tour" após a temporada de festivais europeus.

779 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows

- "Depois dos festivais, não temos nenhum plano fixo. Tem um rumor que eu não gostaria de matar, mas serão dois vocalistas e Kai Hansen seguramente não cantará" - disse o vocalista Andi Deris.

Por sua parte, Michael Weikath comentou sobre a possibilidade de uma reunião com Michael Kiske: - "O mais realista é que a turnê continue no ano que vem com estas mesmas datas. E não tem planos para uma turnê de reunião, isso já posso te dizer. Isso é uma mescla de imaginação e ilusão com alguns detalhes que vazaram e que os fãs gostariam que ocorressem. Mas agora mesmo não há planos para isso. E se algum dia for de nossa vontade fazer, dependerá da vontade de Michael Kiske. Nós não temos problemas com a ideia e os empresários seguramente tem muito interesse em faze-la. Dependerá do que ele vai dizer (Kiske)."

O Helloween vem ao Brasil entre maio e abril de 2016 e ainda não se sabe se a turnê contará com uma outra banda como convidado especial, como tem acontecido nas últimas turnês do Helloween. Talvez esse segundo vocalista saía dessa banda convidada. Façam suas apostas!

Imagem meramente ilustrativa! =D

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

779 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1482 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

HelloweenHelloween
Confira o alcance vocal de Andi Deris

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosLacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online