Mayhem Festival: metal é egoísta e ficou grisalho, gordo e careca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Kevin Lyman (foto abaixo), é co-fundador do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, e falou ao Detroit Free Press, que seu evento está correndo risco de "sumir a qualquer momento", devido ao limitado número de bandas fortes no metal atual.

Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

"As bandas do topo, todas elas exigem certos custos para saírem em turnê", disse. "Diferentemente das bandas de punk rock, o metal nunca sabe quando dar aquele passo para trás e deixar a cena seguir em frente. É assim que é o punk rock. Foi por isso que nunca trouxemos punk rock. O BAD RELIGION aceitaria um pouco menos para levar a cena em frente, para termos um bom pacote de turnê ao redor deles. O Metal não tem essa preocupação, nunca teve, desde que eu trabalhava nos clubes dos anos 1980. Sempre foi 'eu, eu eu'".

Parte do problema, de acordo com Lyman, é o fato de que a audiência de metal está diminuindo, visto que as grandes bandas estão ficando mais velhas: "O metal está afastando as garotas porque eles envelheceram", disse. "O metal ficou grisalho, gordo, careca e o metal sempre foi sobre perigo. Quando você ia a um show de metal e tinha aqueles caras no palcos, tinha um perigo ali."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleDave Mustaine
10 coisas que você não sabia sobre ele

Metal Sucks: Top 25 vocalistas do metal modernoMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

World Guitar Day: os 100 maiores riffs de todos os tempos, segundo internautasWorld Guitar Day
Os 100 maiores riffs de todos os tempos, segundo internautas

Dave Grohl: falando se já usou heroína ou cocaínaDave Grohl
Falando se já usou heroína ou cocaína


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.