Blur: banda nega substituir Foo Fighters em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: NME.COM - First For Music News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Blur não substituirá a banda Foo Fighters como headliners no Festival de Glastonbury, um porta-voz da banda confirmou. Até o momento, os britânicos estavam entre os favoritos entre os apostadores para o preenchimento da vaga de Foo Fighters, que cancelaram a sua aparição depois que Dave Grohl quebrou a perna. No entanto, um porta-voz dos Blur disse à NME que "não houve absolutamente nenhuma verdade nos rumores".

261 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Damon Albarn uma vez substituiu no mesmo Festival de Glastonbury quando, em 2010, o U2 foram substituídos pela sua outra banda Gorillaz.

Fontes:

http://www.nme.com/news/blur/86257

http://www.gigwise.com/news/101295/blur-glastonbury-foo-figh...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

261 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show696 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd480 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show761 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

NirvanaNirvana
Criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott4838 acessosGuns N' Roses: Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online