Almah: Edu Falaschi fala do show em São Paulo e momento atual
Por Irina Ivanova
Fonte: Almah
Postado em 14 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasileira Almah liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, acabou de confirmar um show muito especial em São Paulo que será uma das ùltimas apresentações da Unfold World Tour.
O show está marcado para o próximo dia 29 de agosto (sábado) às 18h no Manifesto Rock Bar (Rua Iguatemi, 36) e será a primeira apresentação do novo baterista Pedro Tinello na cidade de São Paulo.
Além disso, o show terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo, IN MY SLEEP e TREASURE OF THE GODS, ambas do último album, Unfold (2013)! E em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra como NOVA ERA e a inusitada ANGELS AND DEMONS, dos álbums REBIRTH e TEMPLE OF SHADOWS.
Segundo o fundador e vocalista do Almah, Edu Falaschi: "É sempre muito bom poder voltar com a banda toda pra SÃO PAULO! A galera é insana! Energia pura! Essa grande metrópole respira rock! A Unfold World Tour passou por várias cidades do Brasil e vários outros países! Já somamos mais de 50 shows onde divulgamos o Unfold, faremos mais alguns shows pra finalizar. Iniciamos essa tour no ROCK IN RIO 2013, fomos pra Europa e agora fecharemos com chave do OURO no festival PROGPOWER nos USA! Estou muito feliz! Fase nova! Novos ares e energia positiva! E ainda tem toda a comemoração dos meus 25 anos de carreira que já teve início na Europa no mês passado! Sou o cara mais feliz do mundo! Poder voltar pra SAMPA e ter os amigos e fãs queridos juntos comigo cantando e celebrando será inesquecível! E em relação ao Almah, já estamos com disco novo no forno!! Logo iremos pra estrada com o novo trabalho pra continuar a escrever nossa história e construir um grande futuro ao lado dos melhores fãs do mundo que são nosso alicerce, nossa base, nossa motivação!"
Para saber mais sobre as atividades da banda, basta entrar no site
http://www.almah.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O único verso de "Bete Balanço", do Barão Vermelho, ainda sem explicação até hoje
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A opinião de Matt Sorum sobre bastidores do Guns N' Roses e perfil de Axl Rose
Iron Maiden: Somewhere In Time é um álbum injustiçado?
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?


O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Edu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais



