Black Sabbath: Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista emérito do BLACK SABBATH, BILL WARD, afirma que ele nunca para de ouvir a seus trabalhos antigos – e queria melhorar certos aspectos.

1711 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

O exemplo mais famoso citado por ele é a faixa ‘Iron Man’, do álbum ‘Paranoid’, de 1970.

War lançou um álbum solo, ‘Accountable Beasts’ em abril passado e ainda disseca o resultado final quando vai ao estúdio.

Ele disse ao site LA Radio Sessions: “Eu gosto de estar totalmente certo de que tudo está nos conformes. Fizemos tudo certo? Está tudo aqui? O som está bom? Uma vez que eu sinta que conseguimos isso, eu não tenho nenhum problema em lançar.

“Contudo, devo dizer que ainda ouço às mixagens. Provavelmente a mais famosa é a do som do bumbo em ‘Iron Man’. Eu ainda não estou feliz com o som da porra do bumbo. Mas deixo assim. Eu desencanei. Mas, é tipo, aquele som do bumbo, eu queria que fosse tão maior e melhor. ”

Ward está envolvido em uma troca de acusações verbais com o frontman do Sabbath, OZZY OSBOURNE, e é bastante improvável que ele volte à banda para uma turnê mundial de despedida em 2016, caso ela de fato ocorra.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1711 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1099 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas2150 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online