Black Sabbath: Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baterista emérito do BLACK SABBATH, BILL WARD, afirma que ele nunca para de ouvir a seus trabalhos antigos – e queria melhorar certos aspectos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O exemplo mais famoso citado por ele é a faixa ‘Iron Man’, do álbum ‘Paranoid’, de 1970.

War lançou um álbum solo, ‘Accountable Beasts’ em abril passado e ainda disseca o resultado final quando vai ao estúdio.

Ele disse ao site LA Radio Sessions: "Eu gosto de estar totalmente certo de que tudo está nos conformes. Fizemos tudo certo? Está tudo aqui? O som está bom? Uma vez que eu sinta que conseguimos isso, eu não tenho nenhum problema em lançar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Contudo, devo dizer que ainda ouço às mixagens. Provavelmente a mais famosa é a do som do bumbo em ‘Iron Man’. Eu ainda não estou feliz com o som da porra do bumbo. Mas deixo assim. Eu desencanei. Mas, é tipo, aquele som do bumbo, eu queria que fosse tão maior e melhor. "

Ward está envolvido em uma troca de acusações verbais com o frontman do Sabbath, OZZY OSBOURNE, e é bastante improvável que ele volte à banda para uma turnê mundial de despedida em 2016, caso ela de fato ocorra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic RockPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336