Raimundos: Banda pede ajuda dos fãs para bebê vítima de enchente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Página da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu perfil oficial no Facebook, os Raimundos pediram a contribuição dos fãs para ajudar a filha do Felipe Alexsandro, conhecido da banda, que tem com poucos meses de vida e precisa de cuidados médicos especiais mas acabou perdendo parte da aparelhagem médica durante as enchentes que estão acontecendo na cidade de Esteio-RS, onde foi decretada situação de emergência.

875 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosRock In Rio: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Confira no link abaixo a mensagem:

https://www.facebook.com/raimundosrock/photos/a.156726787715...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

875 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico772 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
Veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosAxl Rose: em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 20065000 acessosFotos de Infância: os primórdios da banda Sepultura5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosLemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online