Raimundos: Banda pede ajuda dos fãs para bebê vítima de enchente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Página da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu perfil oficial no Facebook, os Raimundos pediram a contribuição dos fãs para ajudar a filha do Felipe Alexsandro, conhecido da banda, que tem com poucos meses de vida e precisa de cuidados médicos especiais mas acabou perdendo parte da aparelhagem médica durante as enchentes que estão acontecendo na cidade de Esteio-RS, onde foi decretada situação de emergência.

5000 acessosRaimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Confira no link abaixo a mensagem:

https://www.facebook.com/raimundosrock/photos/a.156726787715...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

678 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís1107 acessosRaimundos: veja a entrevista de Canisso ao Minha Brasília0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

RaimundosRaimundos
Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais3931 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers3609 acessosDavid Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?5000 acessosIron Maiden: pirataria NÃO ajudou a escolher roteiro das tours

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online