Chris Adler: Ele jamais deixaria o Lamb Of God para ficar no Megadeth
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 04 de julho de 2015
Em conversa com o podcast de Jamey Jasta, o baterista Chris Adler, do Lamb Of God, falou sobre sua participação no novo álbum do Megadeth. Confira a seguir alguns trechos.
Sobre o processo de composição do novo álbum do Megadeth:
"Parte do material recebi enquanto estava em turnê com o Lamb Of God pela Austrália. Mustaine me mandou dez demos e queria que assim que eu retornasse da turnê fosse participar do processo de composição e gravação, então nem tive tempo de ensaiar, o que se mostrou ser muito bom, pois eu não queria aprender a tocar as músicas como elas me foram apresentadas, eu de fato não gostei de tudo que estava ali. E disse isto para ele, mesmo antes de deixar a Austrália... expliquei que não tinha como ensaiar pois enquanto em turnê o tempo é escasso, e ele me deu liberdade para sugerir o que precisava ser alterado."
Como ele contou aos outros caras do Lamb Of God que havia sido convidado para tocar no Megadeth:
"A primeira coisa que fiz depois de conversar com Mustaine foi chamar os outros caras e saber o que eles pensavam, como se sentiam sobre o assunto. Não queria passar o sentimento que estivesse deixando o Lamb Of God ou algo assim. Se as coisas chegassem a este ponto não haveria dúvida, a prioridade é o Lamb Of God. A banda é como se fosse um filho, e estar no Megadeth é como cuidar do filho de outra pessoa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps