Helloween: banda agradece ao Judas Priest e fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Metal Shock Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os deuses do metal 'Judas Priest' e os pioneiros do power metal 'Helloween' participaram de uma 'leg tour' na Europa em suas respectivas turnês.

4893 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

A banda Helloween agradeceu em seu site oficial pela turnê europeia junto com os britânicos do Judas. Confira o texto abaixo:

Obrigado Judas Priest!

... nós finalizamos essa parte da turnê junto com o Judas Priest, muito obrigado a essa grande banda e sua incrível equipe por todo o excelente tratamento que nós recebemos - foi um prazer e uma honra tocar com os heróis de nossa juventude, e sempre vão ser.

Para encerrar... Para o Judas Priest!

Caras... Nós desejamos a vocês muito mais sucesso nessa e em todas as suas futuras turnês... - Nós vamos nos encontrar de novo, nesse planeta ou em outro lugar."

O baterista Dani Löble também falou sobre dividir o palco com o Judas.

"Foi muito legal dividir o palco com uma lenda como o Judas Priest. Tivemos muita diversão e adoramos tocar para vocês, nossos fãs. Vejo vocês em breve!"

Fontes:

http://metalshockfinland.com/2015/07/02/helloween-thank-you-...

http://www.helloween.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Judas PriestJudas Priest
Os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosLacuna Coil: após polêmica, músico pede desculpa a brasileiros5000 acessosRammstein: as 10 melhores músicas da banda alemã

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online