Helloween: banda agradece ao Judas Priest e fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Metal Shock Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os deuses do metal 'Judas Priest' e os pioneiros do power metal 'Helloween' participaram de uma 'leg tour' na Europa em suas respectivas turnês.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

A banda Helloween agradeceu em seu site oficial pela turnê europeia junto com os britânicos do Judas. Confira o texto abaixo:

Obrigado Judas Priest!

... nós finalizamos essa parte da turnê junto com o Judas Priest, muito obrigado a essa grande banda e sua incrível equipe por todo o excelente tratamento que nós recebemos - foi um prazer e uma honra tocar com os heróis de nossa juventude, e sempre vão ser.

Para encerrar... Para o Judas Priest!

Caras... Nós desejamos a vocês muito mais sucesso nessa e em todas as suas futuras turnês... - Nós vamos nos encontrar de novo, nesse planeta ou em outro lugar."

O baterista Dani Löble também falou sobre dividir o palco com o Judas.

"Foi muito legal dividir o palco com uma lenda como o Judas Priest. Tivemos muita diversão e adoramos tocar para vocês, nossos fãs. Vejo vocês em breve!"

Fontes:

http://metalshockfinland.com/2015/07/02/helloween-thank-you-...

http://www.helloween.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

K. K. DowningK. K. Downing
Guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Judas Priest & Faith No MoreJudas Priest & Faith No More
Halford comenta foto polêmica com Bottum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online