Helloween: banda agradece ao Judas Priest e fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Metal Shock Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os deuses do metal 'Judas Priest' e os pioneiros do power metal 'Helloween' participaram de uma 'leg tour' na Europa em suas respectivas turnês.

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

A banda Helloween agradeceu em seu site oficial pela turnê europeia junto com os britânicos do Judas. Confira o texto abaixo:

Obrigado Judas Priest!

... nós finalizamos essa parte da turnê junto com o Judas Priest, muito obrigado a essa grande banda e sua incrível equipe por todo o excelente tratamento que nós recebemos - foi um prazer e uma honra tocar com os heróis de nossa juventude, e sempre vão ser.

Para encerrar... Para o Judas Priest!

Caras... Nós desejamos a vocês muito mais sucesso nessa e em todas as suas futuras turnês... - Nós vamos nos encontrar de novo, nesse planeta ou em outro lugar."

O baterista Dani Löble também falou sobre dividir o palco com o Judas.

"Foi muito legal dividir o palco com uma lenda como o Judas Priest. Tivemos muita diversão e adoramos tocar para vocês, nossos fãs. Vejo vocês em breve!"

Fontes:

http://metalshockfinland.com/2015/07/02/helloween-thank-you-...

http://www.helloween.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

463 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1153 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2208 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas172 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online