Helloween: banda agradece ao Judas Priest e fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Metal Shock Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os deuses do metal 'Judas Priest' e os pioneiros do power metal 'Helloween' participaram de uma 'leg tour' na Europa em suas respectivas turnês.

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

A banda Helloween agradeceu em seu site oficial pela turnê europeia junto com os britânicos do Judas. Confira o texto abaixo:

Obrigado Judas Priest!

... nós finalizamos essa parte da turnê junto com o Judas Priest, muito obrigado a essa grande banda e sua incrível equipe por todo o excelente tratamento que nós recebemos - foi um prazer e uma honra tocar com os heróis de nossa juventude, e sempre vão ser.

Para encerrar... Para o Judas Priest!

Caras... Nós desejamos a vocês muito mais sucesso nessa e em todas as suas futuras turnês... - Nós vamos nos encontrar de novo, nesse planeta ou em outro lugar."

O baterista Dani Löble também falou sobre dividir o palco com o Judas.

"Foi muito legal dividir o palco com uma lenda como o Judas Priest. Tivemos muita diversão e adoramos tocar para vocês, nossos fãs. Vejo vocês em breve!"

Fontes:

http://metalshockfinland.com/2015/07/02/helloween-thank-you-...

http://www.helloween.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2015

Rob HalfordRob Halford
Desanimado com o retrocesso em mergulha a humanidade

7 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East296 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)263 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla1197 acessosLGBT: em vídeo, a importância da comunidade para o Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Downing comenta influências e estilo na guitarra

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford comenta acidente no palco em 91

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosO Metaleiro: versão metal para o hit "Piradinha"5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosZakk Wylde: Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online