Slayer: Gary Holt é o Glenn Tipton de nossa era, diz Kerry King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com o Asbury Park Press, Kerry King falou sobre como é trabalhar com Gary Holt, que substituiu o saudoso Jeff Hanneman no posto de guitarrista do Slayer:

3696 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra

"Sempre o observei quando ele tocava no Exodus, e me refiro a ele como o Glenn Tipton (do Judas Priest) de nossa era pois quando as pessoas falam de guitarristas raramente mencionam Glenn Tipton mas ele é um gigante do metal. As pessoas, naturalmente, sempre falam de Tony Iommi, mas não incluir Glenn Tipton na mesma conversa é trágico. E eu meio que sinto isto em relação a Gary Holt no Exodus, ele é um bocado subestimado. Então quando tivemos uma oportunidade fomos atrás dele ver se topava tocar conosco, era minha primeira alternativa e por sorte ele aceitou".

A entrevista completa está no link abaixo.

http://www.app.com/story/entertainment/music/2015/07/15/kerr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1717 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa421 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

PanteraPantera
Phil (não) comenta sobre desejo de Kerry King entrar

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosKiss: o que acontece por trás das cortinas antes do show?4577 acessosPantera: As 10 melhores canções da banda5000 acessosBaphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online