Slayer: Gary Holt é o Glenn Tipton de nossa era, diz Kerry King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com o Asbury Park Press, Kerry King falou sobre como é trabalhar com Gary Holt, que substituiu o saudoso Jeff Hanneman no posto de guitarrista do Slayer:

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

"Sempre o observei quando ele tocava no Exodus, e me refiro a ele como o Glenn Tipton (do Judas Priest) de nossa era pois quando as pessoas falam de guitarristas raramente mencionam Glenn Tipton mas ele é um gigante do metal. As pessoas, naturalmente, sempre falam de Tony Iommi, mas não incluir Glenn Tipton na mesma conversa é trágico. E eu meio que sinto isto em relação a Gary Holt no Exodus, ele é um bocado subestimado. Então quando tivemos uma oportunidade fomos atrás dele ver se topava tocar conosco, era minha primeira alternativa e por sorte ele aceitou".

A entrevista completa está no link abaixo.

http://www.app.com/story/entertainment/music/2015/07/15/kerr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

116 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion70 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood304 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda

SlayerSlayer
"Nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

PanteraPantera
Kerry King foi responsável pela mudança de som?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online