Slayer: Gary Holt é o Glenn Tipton de nossa era, diz Kerry King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com o Asbury Park Press, Kerry King falou sobre como é trabalhar com Gary Holt, que substituiu o saudoso Jeff Hanneman no posto de guitarrista do Slayer:

678 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

"Sempre o observei quando ele tocava no Exodus, e me refiro a ele como o Glenn Tipton (do Judas Priest) de nossa era pois quando as pessoas falam de guitarristas raramente mencionam Glenn Tipton mas ele é um gigante do metal. As pessoas, naturalmente, sempre falam de Tony Iommi, mas não incluir Glenn Tipton na mesma conversa é trágico. E eu meio que sinto isto em relação a Gary Holt no Exodus, ele é um bocado subestimado. Então quando tivemos uma oportunidade fomos atrás dele ver se topava tocar conosco, era minha primeira alternativa e por sorte ele aceitou".

A entrevista completa está no link abaixo.

http://www.app.com/story/entertainment/music/2015/07/15/kerr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

678 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
"Repentless" é muito bom para metade do Slayer

SlayerSlayer
Conheça outras capas do brasileiro Marcelo Vasco

Slayer e TestamentSlayer e Testament
Mandando a "toca Raul" dos EUA em ensaio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo3537 acessosSlipknot: "Paul iria querer que continuássemos", diz Corey5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online