Slayer: Gary Holt é o Glenn Tipton de nossa era, diz Kerry King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com o Asbury Park Press, Kerry King falou sobre como é trabalhar com Gary Holt, que substituiu o saudoso Jeff Hanneman no posto de guitarrista do Slayer:

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

"Sempre o observei quando ele tocava no Exodus, e me refiro a ele como o Glenn Tipton (do Judas Priest) de nossa era pois quando as pessoas falam de guitarristas raramente mencionam Glenn Tipton mas ele é um gigante do metal. As pessoas, naturalmente, sempre falam de Tony Iommi, mas não incluir Glenn Tipton na mesma conversa é trágico. E eu meio que sinto isto em relação a Gary Holt no Exodus, ele é um bocado subestimado. Então quando tivemos uma oportunidade fomos atrás dele ver se topava tocar conosco, era minha primeira alternativa e por sorte ele aceitou".

A entrevista completa está no link abaixo.

http://www.app.com/story/entertainment/music/2015/07/15/kerr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2178 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário958 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

SlayerSlayer
Raining Blood em comercial de laptop do Google

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPaul Stanley: o defeito congênito nas orelhas do músico5000 acessosEpica: veja acidente com Simone em show de 20125000 acessosOzzy Osbourne: Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online