Slayer: Jeff Hanneman esteve presente o tempo todo, diz Bostaph
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 16 de julho de 2015
Ao contrário de Kerry King, que não acredita nestas coisas e até chegou a dar uma declaração que não foi bem recebida por alguns (ver link abaixo), Paul Bostaph diz que sentiu a "presença" de Jeff Hanneman durante as gravações do novo álbum do Slayer, "Repentless".
"Foi muito difícil e pairava uma lembrança constante que havíamos perdido nosso amigo, disse Bostaph em conversa com a RiffYou.com. "Ele estava conosco durante todo o tempo. Sempre pensei em Jeff enquanto gravava o álbum. Não houve um instante sequer em que ele não estivesse em minha lembrança. Esta performance (na gravação) significa muito pra mim. Sua ausência era sentida. Fizemos nosso trabalho sem esquecer nosso grande amigo".
Quando perguntado se a banda chegou a pensar em debandar após a morte de Hanneman, Bostaph respondeu: "Posso responder apenas por mim - eu não sabia o que iria acontecer, mas nunca senti que o Slayer debandaria. Sinto que Jeff não iria querer que a banda que ele formou se desmanchasse, isto é certo. Mas tínhamos que seguir em frente com honra. Ninguém está preparado para perder um amigo. Quando isto acontece você tem duas opções, baqueia ou segue em frente, e estamos fazendo este último. Foi uma decisão fácil seguir adiante? Não, mas aqui estamos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps