Led Zeppelin: unboxing da edição de luxo do "In Through The Out Door"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além do derradeiro álbum da banda, lançado em 1979, o Led Zeppelin relançará no final deste mês edições luxuosas do "Presence" (1976) e do "Coda", trabalho póstumo, lançado em 1982.

5000 acessosRobert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

2320 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Análise vocal de Robert Plant

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosWikimetal: As melhores duplas do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAngra: a estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online