Phil Anselmo: novas pessoas não vão mudar o som do Superjoint

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-vocalista do PANTERA, atual DOWN e SUPERJOINT, Phil anselmo, foi entrevistado na edição de 3-5 de julho do Full Metal Jackie. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Full Metal Jackie: Jimmy Bower e Kevin Bond [guitarra] estão na turnê, mas nem todos voltaram. O que mudou em ter pessoas diferentes envolvidas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anselmo: "Não muito, na verdade. Nós já sabíamos que teríamos um baterista diferente. E uma coisa que as pessoas não reconhecem é que o SUPERJOINT passou por três baixistas com o passar do tempo. E, você sabe, obviamente o próprio Hank [Williams] III foi provavelmente o mais amado e popular. E nós ainda sentimos isso também. É só uma questão de, você sabe, ser verdadeiro. Hank esteve trabalhando até a exaustão para chegar onde está como artista solo, e... De qualquer forma, ele é um cara trabalhador. E, você sabe, ele basicamente não tem tempo para fazê-lo, mas entendemos, e ele nos deus uma benção e tudo mais. E ele sempre será bem vindo para vir tocar conosco sempre que tiver tempo livre, o que será basicamente nunca. Mas ele sempre... A porta está aberta para Hank. Mas, ainda mais importante, temos agora Steve Taylor [baixo] e Blue [José Manuel Gonzales, bateria] do ILLEGALS e WARBEAST, respectivamente, no SUPERJOINT. Estou bem familiarizado com eles. E Jimmy e Kevin, você sabe, eu amo esses caras, então os ensaios estão bem suaves, todo tem sido bem suave. E é divertido - tenho que admitir - nessa casa cheia de gente louca."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336