Faith No More: "Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornalista GUSTAVO ABREU, do site IG, conversou com o baixista do FAITH NO MORE, BILLY GOULD, e como já era de se esperar de uma entrevista com qualquer membro da banda, as respostas podem ser classificadas como irônicas ou pragmáticas.

748 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

Gould relembrou da relação que tem com o Brasil e da turnê de 1991 quando se apresentaram por 4 noites na finada casa de shows paulistana Olympia – apresentações que ele define como ‘insanas’ ao elogiar o público brasileiro, e disse não se incomodar com o fato de serem chamados de velhos: ‘Nós somos velhos mesmo’.

Sobre um tema que tem sido revirado recentemente, a ‘morte do rock’ ele declarou: “Eu não sei, não sou o cara para falar sobre isso. Sou muito subjetivo quanto a escrever e gravar. Já em relação à cena do rock n’ roll, e o gênero, não presto atenção. Não leio revistas, não é algo que eu pense sobre”

Ao finalizar a entrevista, Abreu indagou ao músico em se ele já havia visto o recém-lançado documentário ‘Montage of Heck’, sobre o finado líder do NIRVANA, KURT COBAIN, cuja esposa, COURTNEY LOVE, chegou a ser vocalista do FNM: “Não, não vi. Eu não sei nada sobre. Sei que tem umas coisas bem fodidas nele, mas não sei nada. Não sou particularmente interessado nessa história, para ser sincero. Eu não acho tão interessante, não prende minha atenção. O Nirvana era uma banda de rock, mas nada além disso. A deificação disso é uma coisa ridícula. Mas tenho certeza que é um filme bem feito sobre uma história muito triste. ”

A matéria pode ser linda na íntegra no link
http://on.ig.com.br/som/2015-07-28/baixista-do-faith-no-more...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NirvanaNirvana
Dave explica como foi o treinamento vocal de Kurt Cobain

748 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"1545 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos2609 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio904 acessosGrunge: 10 álbuns marcantes que completam 25 anos em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Nirvana e Foo FightersNirvana e Foo Fighters
Bizarra semelhança entre os membros

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Courtney LoveCourtney Love
Sex-tape com Cobain encontrada por diretor de documentário

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"


Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGame of Thrones: as bandas preferidas de cada personagem2903 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles4194 acessosPhil Anselmo: namorada teve papel essencial em recuperação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online