Distraught: brasileiro criador da capa do Slayer assina a arte
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 16 de julho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Pouco a pouco o DISTRAUGHT vai nos apresentando mais detalhes de seu aguardado novo álbum, sexto da vitoriosa carreira dos gaúchos.
O álbum foi batizado de ‘Locked Forever’, mais uma referência à temática extremamente pesada do álbum: manicômios neste país e o sistema prisional brasileiro. O vocalista André Meyer explica a escolha do nome:
"Baseado no livro 'Holocausto Brasileiro', escrevi as letras do nosso sexto álbum, onde conta como funcionava o manicômio COLÔNIA de Barbacena MG. Tudo que aconteceu lá, os maus tratos, genocídio, e as 60 mil mortes no maior Hospício do Brasil. Precisávamos dar um titulo que abrangesse a historia toda, já que na maioria das vezes a morte era a única forma de sair de lá. Então surgiu 'Locked Forever' título e música do álbum. Pesquisei muito também sobre a falência do sistema prisional brasileiro, isso tudo abriu caminhos e inspiração não só para as letras mas também para nossas composições."
A capa ficou por conta de outro orgulho brasileiro, o artista Marcelo Vasco que recentemente assinou a capa de ninguém menos que o lendário Slayer. Marcelo já é velho conhecido do DISTRAUGHT e já havia feito as capas dos dois discos anteriores do grupo.
Para conhecer as capas que Marcelo Vasco fez para o DISTRAUGHT visite:
www.facebook.com/distraughtband
‘Locked Forever’ está sendo gravado no estúdio MONOSTEREO com produção de Renato Osorio (Hibria) e a Mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach.
Recentemente a banda anunciou a participação do baterista do HIBRIA, Eduardo Baldo, em uma das faixas. Para as demais, foi recrutado para as baquetas o músico Maurício Weimar, que já passou pelas bandas The Jokke, Malévola, Nephasth, The Ordher e Wishcraftt.
O DISTRAUGHT levará algumas destas músicas novas para o festival Araraquara Rock, onde o quinteto será o headliner de um dos dias.
Contato: [email protected]
Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A rixa de Cobain e Novoselic: "Você está colocando essa merda fedorenta na música"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O famoso riff de guitarra que o Metallica teria copiado de clássico do Pink Floyd
A música do Pink Floyd que Roger Waters confessou amar o vocal de David Gilmour
As regras de Sharon na relação de Ozzy Osbourne com as groupies





