Scorpions: Klaus Meine parabeniza time brasileiro de Ginástica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último sábado (19), o time feminino brasileiro de Ginástica Rítmica ganhou ouro nos Jogos Panamericanos, em Toronto, usando como trilha sonora da apresentação a música Still Loving You, do Scorpions, durante a sua apresentação. A escolha da música foi uma homenagem ao mundial de Ginástica Rítmica, que será realizado em Stuttgart, na Alemanha, em Setembro deste ano.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

As meninas conquistaram o segundo ouro nos Jogos, desta vez no conjunto de fitas. Essa foi a centésima medalha de ouro Brasileira nos Jogos Panamericanos Toronto 2015.


O Scorpions Brazil conversou com o vocalista Klaus Meine por e-mail, contando sobre essa vitória ao som de Still Loving You e ele ficou muito feliz pela apresentação com a música deles. Como agradecimento às meninas do time, ele nos enviou, diretamente de Barcelona, algumas palavras para parabenizar a conquista das brasileiras.

"Parabéns ao time brasileiro de Ginástica Rítmica por uma performance fantástica. Essa medalha de ouro arrebentou!!! Still Loving You Brasil..."

Klaus Meine
Scorpions

Texto original em inglês:

"Congrats to the Brazilian Rhythmic Gymnastics Team for a fantastic Performance..... this Gold Medal ROCKS !!! Still loving you Brazil ...."
Klaus Meine
Scorpions

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosMatt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de julho de 2015

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online